domingo, 28 de dezembro de 2008

Participação da ASTM no campeontato sergipano de equipes


Apesar do empenho e determinação, além da torcida que se fez presente ao ginásio do Colégio Graccho, a ASTM não conseguiu conquistar o título sergipano de equipes de 2008, que ficou com o CEPE, após apertada disputa na peleja semi-final, em que a equipe da ASTM1 foi derrotada por 3X2.
Já no jogo final, a equipe do CEPE derrotou a equipe da ASTM3 por 3x1, sagrando-se campeã estadual.
Entrementes, a participação da ASTM foi avaliada de forma positiva pelo seu proprietário, o empresário Guido Borges, diante do vice-campeonato, e da acirrada disputa na semi-final com o CEPE, além das vitórias dos atletas da Academia consideradas isoladamente, sem falar nas vitórias dos jogos de duplas.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A Academia Sergipana de Tênis de Mesa será alvo de reportagem a ser exibida no programa Viva Esporte, edição do dia 03 de janeiro de 2009, o primeiro do ano, na TV sergipe.

As imagens e entrevistas foram gravadas hoje na Academia Sergipana de Tênis de Mesa, por volta das nove horas da manhã, com o editor e apresentador do programa Rivando Góis, que se surpreendeu positivamente com as instalações.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Participação da Academia no 39º Campeonato Brasileiro


















Os atletas da ASTM, como de resto toda a delegação sergipana, obtiveram êxito no 39º Campeonato Brasileiro disputado no bem estruturado Ginásio da Universidade de Fortaleza, Unifor, naquela acolhedora cidade.


A equipe formada por Murilo Souza e Marcos Monteiro sagrou-se vice-campeã do torneio de seleções estaduais, na categoria absoluto b, ao perder na final para a seleção de Mato Grosso do Sul.


A equipe juvenil, integrada por Lucas Maciel, Marcus Nascimento, Danilo Borges e Thomaz Messias conseguiu um feito marcante, foi a única representante do Norte/Nordeste no pódium das seleções estaduais da categoria, e conquistou a medalha de bronze.


No torneio de clubes, tanto a equipe do Arquidiocesano de Marcos Monteiro e Guido Borges, no absoluto c, como a de Murilo Souza e FranciscoCorumba, no absoluto b, ficaram com o bronze.


Os treinamentos na Academia Sergipana de Tênis de Mesa, localizada na Rua Vereador João Calazans, S/N, proximo ao espaço cultural do Yázigi, no bairro 13 de julho, Aracaju, recém-inaugurada, já começaram a frutificar, como se pôde perceber pela participação da delegação sergipna no 39º Campeonato Brasileiro.

























sábado, 6 de dezembro de 2008

Jogos da Administração Pública de Sergipe


Neste sábado à tarde, 06 de dezembro, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa esteve repleta de servidores que disputaram mais uma edição dos Jogos da Administração Pública.
Os destaques de mais esta edição dos jogos ficaram por conta da dupla feminina campeã da Polícia Militar, formada pelas atletas Carol e Jane, terceira e vice-campeã do torneio individual, que derrotaram na final, Antonina, que tinha sido campeã do torneio de simples, e sua pareceira Marlise, da SEED.
No torneio masculino, os destaques ficaram por conta da dupla da Polícia Civil, formada por Felipe, terceiro colocado no individual e Luciano, vice-campeão do torneio de simples, que derrotaram na final a dupla do Corpo de Bombeiros integrada por Alan, campeão do torneio individual, e seu parceiro Jadson.