Os atletas sergipanos que participaram do VI Aberto de Maceió conquistaram diversas medalhas e troféus, coroando de êxito o apoio que o Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, dispensou na medida em que viabilizou um ônibus executivo para o transporte da delegação.
O destaque individual ficou por conta de Luiz Xavier, do Clube dos Empregados da Petrobrás - CEPE, campeão da categoria Senior, e terceiro colocado no rating A.
A revelação da delegação foi Matheus Silva, do Colégio Master, campeão da categoria mirim e terceiro colocado rating E.
Também saiu-se muito bem Guido Borges, proprietário da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, com duas medalhas conquistadas, vice-campeão do rating B, e terceiro colocado no ranking adulto.
As mesa-tenistas segipanas também brilharam, conquistando duas medalhas cada, Talita vice-campeã do rating e terceira colocada do ranking, e Jéssica terceira colocada em ambas as categorias, contribuindo decisivamente para a conquista do troféu eficiência por parte do Colégio Arquidiocesano.
Para tal conquista também foram muito importantes a medalha de prata de Lucas Maciel e a terceira colocação de Thomaz Messias no Juvenil.
Saulo Correia, da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, novamente subiu ao pódio, desta vez no estilo clássico, na terceira colocação da categoria Juventude.
E para finalizar a extensa lista de premiados Matheus Gonçalves, também do Colégio Master, sagrou-se terceiro colocado na categoria Infantil, para a alegria de seu técnico, Murilo Souza.