Saulo Correia foi o destaque. Campeão da série A
Mesatenistas da ASTM dominaram o pódio da Série A
Fato curioso nessa etapa foi o notório o domínio da Academia Sergipana de Tênis de Mesa das categorias. O pódio da série A foi completamente preenchido pelos mesatenista da ASTM, o que deixou o técnico Guido Borges extremamente satisfeito com os resultados de seus atletas.
"O resultado já vem de um trabalho longo de renovação e de estruturação do treinamento de alto rendimento dos mesatenistas da ASTM. Os nossos atletas aprendem a sonhar grande! O domínio da ASTM não é por acaso, nos esforçamos para dar a melhor estrutura possível para nossos atletas. Esse mês estamos adquirindo mais 6 mesas novas Butterfly Japan. Não podemos ficar na mesmice, precisamos sempre nos superar a cada dia e nos espelhar nos maiores clubes de tênis de mesa do Brasil", falou Guido Borges.
Carlos Cavancanti vence e retorna a Série A
Na série B, o campeão foi Carlos Cavalcanti do CEPE, que agora retorna a série principal do tênis de mesa sergipano. Carlos superou José Roberto (ASTM), por tranquilos 3 sets a 0. Completaram o pódio André Barreto e Filipe Leoser, ambos da ASTM.
Dário vence seu primeiro título como atleta
Na série D, mais um título para a ASTM. O protagonista dessa vez foi João Valença, que superou Thairise Cunha (ARQUI), por apertados 3x2. Completaram o pódio João Paulo (AMADEUS) e Gabriel Menezes (ASTM)
Na série E, Igor Franco (Liceu) também conquistou seu primeiro título, superando Dênio Borges (CCPA) por 3 x 2. Os terceiros colocados foram Talysson Araújo e Domilson Menezes, ambos da ASTM.
Na série F, o estreante Daniel Morais da ASTM foi o campeão, superando o jovem atleta do Arquidiocesano Pedro Marcel por 3 sest a 2. Ficaram na 3 colocação João Carlos (Tobias) e Addriel Rammon do CCPA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário