Durante quatro dias a cidade de Manaus se transformou na capital nacional do Tênis de Mesa, com a realização do Circuito Mundial Amazônico, que reuniu no ginásio do Shopping Studio 5, mais de 250 atletas Olímpicos e Paralímpicos para as disputas da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste III e Copa Latina.
Destaque: Marcus Nascimento conquistou 2 medalhas da Copa Brasil e participou da Copa Latino Americana
A delegação sergipana foi representada pelos mesatenistas da ASTM. Com 6 atletas, a equipe sergipana conquistou 5 medalhas: 1 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze. Marcus Nascimento conquistou o ouro no Rating D e prata no Absoluto B e Saulo Correia conquistou a prata no Rating D. Raphael Bomfim também se destacou, com 1 bronze no rating J e outro no mirim.
Guido Borges (esquerda) assumiu o papel de presidente, técnico e atleta
Além das conquistas no circuito nacional, o momento de maior emoção foi o anuncio da qualificação e participação dos mesatenistas Saulo Correia e Marcus Nascimento na Copa Latino Americana. Foi a primeira participação de mesatenistas sergipanos em eventos internacionais.
--Estamos evoluindo da forma correta. Não é só quantidade mais e evolução técnica é evidente. O dia em que Marcus e Saulo jogaram a Copa Latina Americana entra para a história do tênis de mesa sergipano.-- Guido Borges Presidente e técnico
Nenhum comentário:
Postar um comentário