A competição, da mesma forma como no circuito Copa Brasil, foi dividida em Ranking (por idade) e Rating (nível técnico).
João Marcos e Danylo Antonio ficaram com a Prata e Bronze
Na categoria principal, o rating A, João Marcos e Danylo Antonio, atletas fizeram excelente campanha, vencendo adversários favoritos, como Domingos Sávio do Sport-Pe.
Guilherme Almico conquistou o título do rating D
Guilherme Almico também foi destaque no rating, conquistando o Rating D. Nesse mesmo rating, Dário Canossi, que retornando ao tênis de mesa depois de passar um período na França, ficou como bronze.
Antonio Viana conquistou o Rating F
Antonio Viana, atleta de 10 anos de idade, conquistou o título do Rating F. Lucas Araújo também conquistou um bronze nesse mesmo rating.
João Lima (rating E) e Guido Borges (rating B), conquistaram o bronze e prata
Guido Borges conquista o Absoluto
Já no ranking, destaque para Guido Borges, que mesmo dividindo tarefas de técnico, dirigente e atleta , conseguiu conquistar o título do Absoluto.
ASTM dominou o pódio do Mirim
Mais um título alcançado por Guilherme Almico, e desda vez foi na categoria mirim, superando seu amigo e companheiro de equipe Luiz Mendes. João Paulo conquistou o bronze para a ASTM.
Destaque também no ranking, para as conquista de João Marcos, vice-campeão do Juventude e 3ª lugar no Juvenil, Danylo Antonio, 3º lugar Juventude, Raphael Bomfim, 3º lugar no Infantil e Juvenil, Charlton Almeida vice-campeão veterano, Lucas Araújo e Antonio Viana, 3º lugar e vice-campeão pré-mirim.
ASTM conquistou o vice-campeonato
Com excelente desempenho, os mesatenistas sergipanos conquistaram a vice-colocação na competição. Apesar do desempenho no Ranking e Rating, os mesatenistas sergipanos não participaram do campeonato de equipes, o que levou o Sport-PE, disparar cerca de 700 pontos a frente, conquistando o título do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário