domingo, 21 de dezembro de 2008

Participação da Academia no 39º Campeonato Brasileiro


















Os atletas da ASTM, como de resto toda a delegação sergipana, obtiveram êxito no 39º Campeonato Brasileiro disputado no bem estruturado Ginásio da Universidade de Fortaleza, Unifor, naquela acolhedora cidade.


A equipe formada por Murilo Souza e Marcos Monteiro sagrou-se vice-campeã do torneio de seleções estaduais, na categoria absoluto b, ao perder na final para a seleção de Mato Grosso do Sul.


A equipe juvenil, integrada por Lucas Maciel, Marcus Nascimento, Danilo Borges e Thomaz Messias conseguiu um feito marcante, foi a única representante do Norte/Nordeste no pódium das seleções estaduais da categoria, e conquistou a medalha de bronze.


No torneio de clubes, tanto a equipe do Arquidiocesano de Marcos Monteiro e Guido Borges, no absoluto c, como a de Murilo Souza e FranciscoCorumba, no absoluto b, ficaram com o bronze.


Os treinamentos na Academia Sergipana de Tênis de Mesa, localizada na Rua Vereador João Calazans, S/N, proximo ao espaço cultural do Yázigi, no bairro 13 de julho, Aracaju, recém-inaugurada, já começaram a frutificar, como se pôde perceber pela participação da delegação sergipna no 39º Campeonato Brasileiro.

























Nenhum comentário: