terça-feira, 10 de novembro de 2009

CEPE vence o 2 º turno e conquista Sergipano por equipes

Equipe do CEPE: Luís Xavier, Pedro Diniz, Carlos Cavalcanti e Silvio Silva (esq.-dir.)


No último domingo, 8, a equipe do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) venceu mais uma vez e sagrou-se campeã estadual por equipes. O time chefiado pelo veterano Carlos Cavalcanti teve como grande destaque Luis Xavier. Também integraram a equipe Silvio Silva e Pedro Diniz.


Na grande final contra a Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), Xavier foi decisivo ao vencer seus dois jogos individuais e selar o placar de 3x2 para a sua equipe. Com o resultado, o CEPE, que já havia vencido o 1º turno, dispensou mais uma decisão, já que caso uma equipe vencesse os dois turnos, seria campeã antecipadamente.

O resultado encerrou um bom ano para o CEPE, que fechou o calendário com seus 4 atletas entre os 10 melhores colocados no Campeonato Sergipano individual, dentre eles os destaques Pedro Diniz e Luís Xavier, 2 º e 3 º colocados respectivamente. O clube também mantém a sua hegemonia no campeonato por equipes ao sagrar-se pelo sétimo ano consecutivo, campeão da série A.

Na Série B, a vitória foi da equipe do Colégio Amadeus - formada por Matheus Fontes, Marlon Bomfim e Matheus Souza – que ao derrotar a equipe do Arquidiocesano por 3x0, conquistou a taça.

Já na Série C, a equipe campeã foi a do Colégio Master – Lucas Aragão, Lucas Pinheiro e Luís Gustavo – que derrotou a ASTM por 3x0 na decisão e ficou com o título.

Porém, ainda devem ser disputadas as finais das Séries B e C, já que as equipes campeãs da última etapa não venceram o primeiro turno, e precisarão ainda de um novo confronto para serem campeãs. As datas de disputa ainda serão definidas pela FSTM.

Confrontos:
Série B: Colégio Amadeus x ASTM
Série C: Colégio Master x Arquidiocesano

Nenhum comentário: