domingo, 13 de junho de 2010

ASTM é campeã e vice da Série A



Com o patrocínio da Coca-Cola, Butterfly Aracaju e o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer foi realizado nas dependências da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, neste sábado e domingo, 11 e 12 de junho, o 1º Turno do Campeonato Sergipano de Equipes.

Na Série B a equipe do Amadeus formada por Vilton, Fabrício, Edson Marques e Luiz Gustavo sagrou-se campeão ao derrotar na final a equipe do Master. Duas equipes da ASTM, a 5 e 6, perderam nas semi-finas e completaram o pódio.

Na série A, a equipe da ASTM 1 integrada por Marcus Nascimento, Murilo Souza e Marcos Monteiro sagrou-se campeã invicata após derrotar na final outra equipe da ASTM, a 3, formada por Danilo Borges, Francisco Corumba e Guido Borges. As equipes do CEPE e do Arquidiocesano perderam nas semi-finas e complementaram o podium.

O próximo compromisso do mesatenismo sergipano é a participação na Copa Brasil de Salvador, de 08 a 11 de julho, cujas inscrições encontram-se abertas até a próxima quarta-feira, 16/06, no site da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, http://www.cbtm.org/






2 comentários:

George Ricardo do N. Amado disse...

Parabenizo as esquipes da ASTM... isso é o fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prof Guido!
Parabéns!
Butterfly Aracaju

Guido Borges disse...

Obrigado. Nada seria possivel sem a un~ião de todos. :)