quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pedro Diniz vence etapa e leva o Estadual

O atleta do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) é o vencedor do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa 2010



Na 6ª e última etapa do Estadual de tênis de mesa, realizada no último sábado, 2, na sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), quem levou a melhor foi Pedro Diniz. Para chegar ao título, o mesatenista do CEPE, que antes ocupava a terceira colocação, superou seu companheiro de equipe, Luís Xavier, nas semifinais. O até então líder, Marcus Nascimento (ASTM) foi derrotado por Xavier ainda nas quartas-de-final, e ficou com o vice-campeonato. Na decisão desta etapa, Pedro superou Guido Borges (ASTM), de virada, por 3 sets a 2, e garantiu o título após 6 etapas. “De virada é sempre melhor”, comemorou o campeão após a vitória.

Entretanto, a competição que contou com o apoio de Taurus Sports, Coca-Cola, Butterfly Aracaju e FUNCAJU, não teve apenas uma divisão. Com novo recorde de inscritos, o Sergipano foi disputado por 72 atletas divididos em 6 séries (divisões), de modo a consolidar-se como uma das modalidades esportivas que mais cresce em Sergipe nos últimos 2 anos. Guido Borges, presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa (FSTM), comemorou o crescimento: “Etapa a etapa, vemos a importância de investir nas categorias de base para a difusão do esporte”, afirmou.

Na série B, a vitória foi de Thiago Melo (ASTM), que derrotou seu companheiro de equipe, Saulo Correia, por 3x1, na grande final. Com a vitória Thiago garantiu o seu retorno à séria A no próximo ano, e também a permanência entre os 10 melhores do ranking, com uma vaga no torneio TOP 16, a ser disputado ainda este mês. Os terceiros colocados foram Yezous Araújo (ASTM) e Matheus Fontes (Colégio Master).

A série C foi vencida por Erick Souza (ASTM). Na decisão, ele venceu Herbert Carvalho (Arquidiocesano), por 3x0. O bronze ficou com Raymudo Neto (Colégio Amadeus) e Fábio Freire (Arquidiocesano).

Na série D, a taça ficou com Pedro Henrique (Colégio Amadeus), que derrotou Thairise Cunha (Arquidiocesano), por 3x0, na final. Com a terceira colocação ficaram Charlton Almeida (ASTM) e Gustavo Martins (Colégio Master)

O título da série E ficou com Betinho Gentil (ASTM). José Roberto (Colégio Master), derrotado por 3x1, foi o segundo colocado. Os terceiros foram Hugo Faro (Colégio Master) e Gabriel Torres (Arquidiocesano).

A série F, disputada pela primeira vez e destinada aos atletas iniciantes, teve amplo domínio do Colégio Amadeus, com Matheus Lima, Gabriel Vinícius e Arthur Augusto – ouro, prata e bronze respectivamente. Luan Vieira (Arquidiocesano) levou o segundo bronze.

Os principais mesatenistas sergipanos preparam-se agora para o TOP 16, que contará com os 16 melhores colocados no Estadual. A competição será disputada no dia 17 de outubro, em Aracaju.

45 comentários:

George Ricardo do N. Amado disse...

Top 16 dia 14 de outubro??? Quinta-feira??? à noite???? Estranho !!!

Guido Borges disse...

Correção feita.
O top 16 sera domingo a tarde.
abs

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Parabéns ao democrático presidente que alterou a quase totalidade das etapas previamente marcadas, diferentemente do ano passado, quando alegou em Assembléia que "não gostava de nada feito de última hora."

MONTEIRO NETTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MONTEIRO NETTO disse...

Gostaria que o Sr. Presidente, observasse a possibilidade de as chaves dos grupos serem compostas por 4 atletas ao invés de 3, como ocorreu neste ano. Assim como os demais esportes, a quantia paga referente à inscrição, deveria ser revertida em benefícios aos atletas, e jogando mais partidas isso concretiza-se.
Saudações aos amigos mesatenistas

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Quando será apresentada a prestação de contas, exigida pelo art. 914, I e II, do Código de Processo Civil?

Guido Borges disse...

Bom dia

A sugestão de Netto ta feita e levarei em reunião que deverá acontecer no inicio do ano que vem, porém já adianto um problema, que para fazer com grupos de 4 atletas devemos aumentar o número de atletas por série, fazendo com no mínimo 16 atletas por divisão em 4 grupos de 4 atletas.

Agradeço seus elogios Marcos e ainda complemento que se for para atender uma maioria de atletas dentro de um motivo convincente irei mudar a data das etapas, e farei sempre sem deixar para última, como decidi com o aceitação plena dos representante dos clubes e informei com quase 20 dias de atecedência a todos os atletas pelo blog. Digamos que quase 100% dos atletas ficaram extremamente satisfeitos com a mudança, principalmente Carlos Taji pois pode trabalhar nas eleições tranquilamente. Com relação a apresentação das contas, farei no começo do ano que vem na mesma reunião que decidirar o regulamente do campeonato sergipano do próximo ano. Essa reunião deverá acontecer em janeiro ou ,no máximo,na primeira semana de fevereiro.

Atenciosamente,
Guido de Paula Ribeiro Borges
Presidente da FSTM

Yezous disse...

top 16/32 dia 17 de outubro como foi dito na ultima etapa correto?

rpzz.. de ultima hora?! n sei como foram as outras etapas ki n participei.. mais das ki eu participei, seguindo ou não o calendario, tendo ou não imprevistos, todas foram avisadas antecipadamente.. sem problemas

vlw aii
boa sorte a galera do top 32 kkkk to na colaaaaa

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Boa tarde!
Somente a título de sugestão, a direção da entidade deve pautar o seu procedimento de acordo com o preconizado por Jürgen Habermas, e sua Teoria do Agir Comunicativo, segundo a qual "todos aqueles que forem afetados pelo conteúdo das normas devem participar do processo de sua elaboração."
Realmente a alteração da etapa fora comunicada através do blog, porque como você deixou bem claro, nós atletas, que não somos representantes de clube, apenas temos o direito de sermos comunicados das mudanças, entretanto, não temos qualquer ingerência no processo decisório, apesar de as datas terem sido previamente marcadas em reunião, que aconteceu no início do ano, em janeiro.
Se vai existir reunião, se bem que sua utilidade e eficácia restam compeltamente esvaziadas, em razão das posteriores alterações, sugiro que seja colocada em pauta a discussão a respeito da conduta da arbitragem em não punir atletas que desrespeitam as regras do esporte, ao torcer de forma a constranger o adversário, olhando em sua direção, bem como a conduta de atletas e dirigentes que propõem, explicitamente, em público, que outros abram seus jogos para os seus adversários, de forma a prejudicar, sobremaneira, o mérito da competição.

MONTEIRO NETTO disse...

Obrigado Presidente por levar em conta a minha opinião.
E, acho que não teria problema algum se aumentasse o número de atletas nas séries, no caso de 12 para 16. Dentre alguns fatores estão: Cada atleta joga mais partidas, dá mais disputa em cada série, pois sabe-se que sempre tem atletas de série abaixo, que tem capacidade de vencer atletas que estão série acima. E além do mais, já que no fim do ano tem o TOP 16, então já está tudo certo, uma vez que a série A seria composta por 16 atletas.
Saudações!

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Bom dia!
Sugiro que seja cumprido o Estatuto da FSTM, quando forem tomadas decisões, através da convocação de Assembléia Geral Extraordinária, na forma preconizada pelo seu estatuto, pois, do contrário, as decisões não surtem efeitos jurídicos, pois é realmente constrangedor, percebermos que no final da primeira década do terceiro milênio, alguém administra uma entidade pública tal qual o Rei Sol, que proclamava aos quatro ventos "O Estado sou eu."
"A maioria convincente de atletas", que pode convencer a pessoa do Presidente, referida em sua mensagem, não se encontra representada, porque sequer convocada a Assembléia Geral Extraordinária prevista no Estatuto da entidde.
A continuar tal situação, restarão ofendidos os artigos 12, § 1º, 32, k e s, 40 e 41 do estatuto da FSTM.

Erick Souza disse...

Ainda não entendo o pedido urgente da prestação de contas e as acusações a Guido e ao tênis de mesa sergipano. São de conhecimento geral os desafetos e vexames recentes.

O tênis de mesa sergipano vive um momento de renovação, estruturação e resultados práticos nunca antes vistos. O tênis de mesa é destaque em competições interestaduais e em todas as mídias sergipanas.

Para mim, que pratico o esporte há 10 anos, é um crime usar destas acusações infames apenas por razões pessoais, afetos ou desafetos, que não visam o bem do nosso esporte.

Vamos todos juntos pelo tênis de mesa sergipano!

Um abraço.

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

As acusações não são infames!
São baseadas em fatos reais, e se encontram acompanhadas de todas as provas!
E o tênis de mesa sergipano está vivendo um ótimo momento mesmo, graças ao trabalho de quem procurou os órgãos públicos, organizou o estatuto da entidade, mobilizou a imprensa, arregimentou patrocinadores, e ainda sim, foi desrespeitado de todas as formas, como atleta, como consumidor e como pessoa humana.
Inclusive, fui eu que criei estes blogs, da ASTM e da FSTM, e sugeri ao Presidente que delegasse poderes a você Erick, estudante de jornalismo, para escrever as matérias, a respeito do tênis de mesa sergipano, que hoje, graças a Deus, e ao seu talento, restam publicadas na mídia especializada.
Parabéns!

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

E tem mais, quem exige prestação de contas não sou eu, mas sim o ordenamento jurídico nacional, a partir do art. 914 do CPC e o art. 19, I, a, do estatuto da FSTM, ainda que seja tão constrangedor para qualquer pessoa, porque independe da vontade de qualquer um, é lei, que obriga a todos indistintamente, nos termos do art. 5º, II, da Constituição Federal.
Mas não se preocupe, eu já me afastei do esporte, e vou me afastar dos blogs também, afinal, além de minha presença ser indesejada, vocês não me merecem, são egoístas e acostumados a ver o mundo olhando para o próprio umbigo, interessados, apenas, na realização de seus objetivos pessoais, com prejuízo para todos os demais.
Pena que tenha demorado tanto para perceber.

MONTEIRO NETTO disse...

Antes de mais nada, quero deixar claro que em minhas colocações e observações, NÃO estou visando o lado pessoal de ninguém, pois não é de minha índole ter inimigos, ou agir de má fé contra qualquer ser humano.
Porém sinto-me na obrigação de dizer que o que deve ser pautado aqui, é o tênis de mesa, e não qualquer questão pessoal.
No último comentário do ex-presidente Marcos Roberto, está explicitado ALGUNS dos feitos pelo mesmo pelo nosso amado esporte, e deixando claro que o seu interesse é único e exclusivo pelo mesmo, uma vez que como todos sabem, a sua colocação profissional é inquestionável, ao ponto de não precisar usar de tal esporte para o seu próprio benefício.
Tendo em vista estas argumentações, muito me estranha Sr. Erick, que você haja com tais palavras em direção do ex-presidente aqui mencionado, e em referencia à prestação de contas, isso é um procedimento comum a ser realizado, o que não deve ser discutido, apenas apresentado.
É importante também lembrar, que basicamente TODA a "maioria convincente dos atletas", trecho mencionado em postagens anteriores, se tratam de pessoas que de alguma forma beneficiaram-se com tais decisões sublemadas pelo Sr. Presidente.
Desde já agradeço a Guido de Paula (Presidente FSTM), pela observação de minhas críticas como construtivas, e de forma que não afete a sua pessoa, tal como a de ninguém além.

Erick Souza disse...

Para finalizar, quero esclarecer que este tal egoísmo atribuído a mim não tem fundamento.

Um princípio fundamental é que quem quer ajudar de boa fé, faz de bom gosto, toma atitudes gratuitas, e não fica anotando para cobrar em seguida.

O segundo ponto, Marcos, é que você pode até ter ajudado a Guido, mas a mim, para escrever neste blog? Você pode ter recomendado, mas Guido já me conhecia, e na ausência de outra pessoa qualificada, me convidou. O trabalho é meu, e até agradeço pelos contatos da imprensa que me passaste, mas preferiria que não o tivesse feito, para não me cobrar essa tolice agora.

Não admito que venha me cobrar nada. E se for pra cobrar e me chamar de egoísta, peço mesmo que se afaste e não faça nada pela minha pessoa.

Você se afastou pelas suas próprias atitudes de declarações a Guido, não por outro motivo. Não admito que me chame de egoísta, alguém que cobra cada migalha do que faz ao próximo.

Quanto à prestação de contas, conforme conversei com Guido, será prestada no início do ano, como é de praxe. Não há atraso, então não há também motivos para você cobrar acima com ironia e despeito.


PS: Desconsidero o que Netto disse a meu respeito, pois está agindo apenas em sua causa por motivo desconhecido, e sem conhecimento total dos fatos.


(ponto final)

MONTEIRO NETTO disse...

O Sr. Érick tem algum cargo na Federação, que eu não esteja sabendo?
O Sr. Érick, está alegando que por um acaso o que eu explicito aqui tem alguma coisa haver com MARCOS?
O Sr. Érick, está afirmando que eu por um acaso, DEFENDO Marcos?
O Sr. Érick, no âmbito de estudante de jornalismo, está vendo os fatos conforme queira, e não conforme estão sendo mostrados?
O Sr. Érick, está misturando as coisas?
Pois bem.
Sr. Érick, eu só afirmei que a prestação de contas, é uma OBRIGAÇÃO feita por parte das autoridades da federação, e não um favor, para mostrar a um e a outro. É LEI, e a LEI deve ser cumprida, e qualquer um tem o direito de reinvindicá-la.

Defendendo um pouco o atleta Marcos, em nenhum momento o mesmo citou o nome GUIDO. Pelo que vi, todas as suas reinvidicações foram direcionadas à direção da FSTM.

Uma pergunta ao PRESIDENTE:
O Sr. Érick, de alguma forma tem autorização para responder pela FSTM? Porque ele (ÉRICK) afirma que já conversou com Guido sobre o fato e tal, enfim.
Houve alguma reunião para tratar de tal assunto? Que pena, não fiquei sabendo.

Enfim, quero deixar claro, que não estou confrontando, e nem defendendo ninguém aqui.
Apenas estou julgando certos fatos, como todo cidadão e no caso esportista tem tal DIREITO.

Ao invés de (ponto final), deixo aberto o espaço para qualquer esclarecimento.
Saudações!

Erick Souza disse...

Já ia encerrar com este (ponto final), mas com as agressões ao meu nome, tive que retornar. Não tenho cargo, mas sou sim atleta, como o senhor, NETO, e tal qual posso me pronunciar a respeito do assunto.

Pois Senhor Neto, trate de esquecer o meu nome, pois quem começou a falar de mim em defesa de outra pessoa foi o senhor.

Trate também de parar de falar besteiras, pois caso o senhor não saiba, as prestações de contas não são feitas quando o senhor ou qualquer um quer, em centenas de vezes durante um ano. Como todos sabem (mas insistem em esquecer neste momento), elas são feitas periodicamente, ao início de cada ano da administração. Estão também à disposição de todos.

Eu não preciso de reuniões para conversar informalmente com o presidente ou qualquer pessoa deste esporte.

Esqueça o meu nome.

MONTEIRO NETTO disse...

Então Sr. Erick, novamente está interpretando as coisas de forma adversa não é?

Pois então, REPITO, a fim de deixar claro à todos tal acontecimento.
Segue o ocorrido:
INFORMEI, que o questionamento feito pelo Sr. Marcos à respeito da prestação de contas pela FSTM, fora de extrema nobreza no que diz respeito a normalidade de uma administração democrática, tal qual seja.
Se alguém reinvindicou a prestação de contas antes do prazo previsto, então que sirva como alerta, de que o mesmo será cobrado e exigido.
Outro ponto, é que, como todos nós sabemos, TODA comunicação que a PRESIDENCIA da FSTM tenha ou venha a fazer, esta deverá ser de forma aberta, pública e devidamente anunciada nos veículos de comunicação cabíveis e responsáveis, a fim de exercer a democracia desportiva.
Toda via, ao contrário disso, estou vendo que o SR. PRESIDENTE está passando informações de cunho Público (FSTM), individualmente, à pessoas notoriamente de seu interesse.
Saliento que, a democracia desportiva designa-se em, tratar igualmente TODOS os atletas, independentemente se praticam o esporte há 1, 10 ou 20 anos. Tanto quanto, não importa se o atleta que pratica há 1 ano é superior àquele que pratica há 10 ou 20 anos.

Enfim, concluo minha humilde colocação, informando que em momento algum da minha vida, o substantivo "ERICK" esteve presente, tal qual dedico-lhe mínima importância.

Apenas direcionei minha postagem num fato que claramente estava denigrindo imagem alheia, agindo de má fé, e sem procedência.

Qualquer assunto pessoal entre vossas partes, não estou nem um pouco interessado, que fique claro.

Sem mais no momento.

George Ricardo do N. Amado disse...

bla.. bla... bla..... Pessoal, vamos acalmar os ânimos e que tal acertarmos um bate-bola numa sexta-feira à tardezinha ???? Procuro sempre estar à disposição para à prática deste tão amável esporte!!! Então quando quiserem bater uma bolinha é só me ligar!!!
PS: Votem certo no segundo turno, ok?

Um grande abraço!

George Amado

George Ricardo do N. Amado disse...

Aproveitando a grande audiência dos SENHORES neste momento no blog, gostaria de informar que já se encontram disponíveis na ASTM borrachas da marca : STIGA, DONIC, XIOM E YASAKA com preços super bacanas... confiram!!!!
E , de primeira mão, a Butterfly Aracaju premiará para o 1o colocado do top 16 e 32 uniforme para treinamento ( camisa e short ).
PS: Votem certo no segundo turno, votem contra a máfia e bandidagem vermelha !

Grande Abraço,

George Amado

Unknown disse...

Pessoal,Atletas do tenis de mesa.
Somos esportistas,adultos e bem intancionados.
Quero aqui deixar apenas alguns comentarios,ñ ofendendo nem defendendo ninguem.
Somos adversarios e amgos,e qualquer duvida pode ser esclarecida com uma boa conversa,onde os animos "NÃO" estejam alterados,pois o que todos nos quemos é o bem do nosso esporte.Certo?!
Tenho a comentar que em tempo algum o nosso esporte foi tao requisitado e atuante.E isto se deve a todos que cotribuiram direta e indiretamente para este fato.Inclusive aos atletas mais antigos que nunca deixaram o esporte e acabar aqui.Agradeço tambem a Guido,nosso presidente,a dedicação por este esporte,pois foi com a presença dele,de Marcos Monteiro,de Murilo e outros que estamos crescendo tanto.
Robson meu marido costuma dizer,"um reino dividido é um reino fraco".E ele tem razão.Por isso sugiro:
Que tal um churrasquinho?Vamos marcar?

POR:Dora Viana

Yezous disse...

Comecei a jogar tenis de mesa em 2003 já presenciei MUITA desunião no esporte, sempre fui neutro, era amigo de todo mundo, nunca intendia o por que dessa desunião e brigas verbais que ocorriam direto...

Parei de jogar por não ter onde treinar..

Vi o esporte evoluir, ir para a mídia, academia sergipana de tenis de mesa, copa brasil em aracaju, amigos meus que ainda jogavam vários fatores me fizeram voltar ao esporte..
Voltei depois de 4 anos.. vi como o tenis de mesa tava bem.. em alto nível, renovado, forte, unido..

Mas tava demorando..

(Sem citar nomes)
Tem gente que n tem o que fazer..
só sabe falar bunito..

E falando em nome do esporte.. não vi nenhuma acusação ou reivindicação ou cobrança de contas ou sei lá o que, que foi feita para ajudar o tenis de mesa em sergipe.. sou atleta.. estou MUITO FELIZ COM A ATUAL PRESIDÊCIA.. e tenhu certeza que essas "reivindicações para melhorar o esporte" kkkk art de n sei o q.. serão cumpridas..

um abraço ,pra quem realmente gosta e quer ver o tenis de mesa crescer cada vez mais em Sergipe

=*

MONTEIRO NETTO disse...

E finalmente depois de baixada a poeira, retorno a este instrumento, para expor algumas observações e colocações.

Primeiramente, quero parabenizar ao jovem Presidente da FSTM, pela sua dedicação ao Tênis de Mesa, e dizer que se em algum momento sentiu-se ofendido por palavras minhas, que ignore, pois não foi minha intenção.

Apenas julguei a reinvindicação de prestação de contas pelo atleta Marcos Roberto como justa, assim como TODAS as outras, e espero o respeito de TODOS, em referência a minha opinião.

Em seguida julgo a intromissão do atleta Érick na conversa como injusta, difamadora e ofensiva, o que acabou gerando toda essa "desavença". Já que citou que pratica o esporte há 10 anos, acho que deveria usar de mais prudência antes de fazer as colocações de baixo nível, como o fez, tal qual expondo situações pessoais em público, causando o maior vexame.

Concluo também dizendo, que infelizmente os atletas em sua boa parte, observam realmente, apenas se seus PRÓPRIOS interesses estão sendo atendidos, esquecendo dos demais, e esquecendo até da coerência, razão e descência.

Quero aproveitar também, e parabenizar o Atleta Guido Borges, pela sua colocação na última etapa ocorrida, assim como também a Saulo pelo seu recente retorno e ótimos resultados obtidos.

Saudações!

Daniel Valadão Bastos disse...

eeitxa q isso aki tá mais animado do que exame de DNA do Ratinho!!
ushaushsauhsausahusahsauhs
Ronaldo!!!

Guido Borges disse...

Agradeço imensamente o apoio de todos e os vários e-mails que recebi, nessa tentativa sem fundamento e muito mal sucessedida de denegrir minha imagem e minha gestão.
Erick, obrigado principalmente a voce, e tenha sua consciência limpa, voce nao foi o causador de nenhuma "desavença", todos os mesatenistas sergipanos, sem excessão, que tiveram acesso a esse tópico puderam verificar de onde partiram as palavras "injustas, difamadoras e ofensivas". Lembro também que esses mesatenistas, que foram acusados INJUSTAMENTE de olhar apenas para seus próprios interesses e de não ter coerência, razão ou descência, estarão domingo participando do top 16 e do top 32, e, esses mesmos mesatenistas, irão aproveitar a oportunidade para cobrar, e com muito razão, essa coerência e descência que lhe foram solicitados.

Unknown disse...

Guido você é um cara digno e tem muito caráter... agora ngm ofendeu ngm aqui, bla bla bla da merda veio, artigo tal preve isso e aquilo, ta bom, falam muito bem esses caras!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merecem uma pêia... isso ai causou raiva e indignação de todos que conhecem seu trabalho Guido, uma tremenda injustiça, esse pessoal de fora ja disse o que merece e se achar ruim nao fique aqui no blog falando bla bla bla não, venha se queixar cmg, LAURO!

MONTEIRO NETTO disse...

Kkkkk... lauro, vc por aqui? Ahh, vc nao vale ne? Funcionario defendendo patrao? Ahh, me recordo muito bem do dia seguinte ao aumento da mensalidade, q VC falou q era um absurdo, q Guido so olhava o lado dele, e outras palavras q vou economizar. Outra coisa q te alerto, tome cuidado com essas ameacas escritas, pois as mesmas podem ser interpretadas como CRIME. Mudando de questao, Guido, nao entendo o que voce alegou na postagem anterior. Porque voce reporta a sugestao de prestacao de contas por parte de Marcos, como uma ofensa ou algo do genero? Isso lhe constrange? Eu tenho em minha consciencia que embora imaturo e inconsequente, seja uma pessoa de bem e esforçada. Pense bem, e nao se deixe levar pela infantilidade e egoismo de alguns. Voce tem um futuro promissor neste esporte, nao jogue fora seu lado profissional por questoes pessoais. Te desejo sucesso

MONTEIRO NETTO disse...

Ahhh, falo e escrevo bem? Meu sincero e cordial agradecimento. Imagina que nem sou estudante de JORNALISMO, ou correlativas áreas. Saudacoes.

Unknown disse...

Seja HOMEM e apareça lá na ASTM a noite Terça, Quarta ou Quinta estou lá, apareça pra gente dialogar...te espero, agora seja HOMEM!

MONTEIRO NETTO disse...

Lauro, sinto muito, mas não tenho assunto algum pra falar contigo. Graças à Deus minha vida é corrida, devido a trabalho e facudade.
Porém, se tens realmente algo para falar comigo, haverão oportunidades posteriores, pois provavelmente estarei participando do campeonato por equipes, e certamente nos encontraremos por lá.
Pra finalizar, quero deixar claro que independentemente de suas alegações sou HOMEM de caráter e personalidade, e isso provo em meu cotidiano, não sendo necessária então provas de seu interesse.

Unknown disse...

sabia que vc is afrouxar! até o dia do torneio! bjo

MONTEIRO NETTO disse...

"...isso ai causou raiva e indignação de todos que conhecem seu trabalho Guido, uma tremenda injustiça..."

Só pra concluir Lauro, não acredito que TODOS tenham ficados indignados com nada.
Pois da mesma forma, recebi diversos e-mails, criticando não só a presidência como a "molecagem" que certos atletas praticam.

Críticas sempre haverão, porém cabe a cada um fazer a sua parte, sem precisar expor qualquer questão pessoal em público.

Já diz o ditado: "Nem Jesus agradou à todos"... Então daí parte o princípio.
___________________________________
"...falam muito bem esses caras!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merecem uma pêia...

"...esse pessoal de fora ja disse o que merece e se achar ruim nao fique aqui no blog falando bla bla bla não, venha se queixar cmg, LAURO!
___________________________________

Essas frases acima postadas por você LAURO, vou ignorar ok? Porém se partir novamente algo do gênero, vou levar o caso à delegacia mais próxima. Está dado o aviso.

Guido, só um conselho.
Você não precisa de defesa pessoal ou nada do tipo.
Simplesmente atenda às reinvidicações com TRABALHO, esse é o seu dever, e sei que é capaz.

O Tênis de MEsa em nosso estado para crescer ainda mais, precisa urgentemente que se "ACABE COM A MOLECAGEM", e deixar as rivalidades apenas na MESA.

Abraços!

Unknown disse...

blá blá blá netinho, apareça lá na ASTM...

Daniel disse...

As pessoas boas devem amar seus inimigos!
isso isso isso!!!!

Daniel Valadão Bastos disse...

Caro NETTO já faz algum tempo que percebi que você costuma frequentar mais este blog do que fazer algo de útil, como também já te exclui do msn e como não pretendo mais nunca olhar para sua cara e para cara de Jackson creio que aqui deva ser o melhor lugar para que eu possa manifestar toda tristeza e repúdio ao que aconteceu durante o treino no colégio Módulo no dia 4 de outubro do corrente ano. Já faz algum tempo que você vinha com certas piadinhas e deboches com relação ao meu modo de jogo " jackson se no meio do jogo um doido (eu) der uma badita doida dessa e a bola pegar no olho do adversário e o mesmo passar mal o doido que deu a bolada ganha o jogo?" entre outras sitações.. hoje foi a gota d'água U.U. Você e Jackson hoje no treino começaram toda a palhaçada e ainda tú saiu favorecido. REALMENTE AGI ERRADO COM RELAÇÃO AOS NOMES QUE USEI CONTRA VC E ME ARREPENDO (não totalmente pq vc mereceu!)se não me engano vc tbm não deixou de graça. Acho muito gentil de sua parte afirmar que EU SOU UM DEFICIENTE, DOIDO, DOENTE MENTAL E QUE EU NÃO DEVERIA NEM JOGAR TENIS DE MESA . k k k ESTOU RINDO NESTE EXATO MOMENTO. Você melhor do que ninguém sabe o quão é lindo o meu jogo contra você k k k ." SÓ NÃO VOU BATER EM VOCÊ PQ EU NÃO BRIGO COM MULEQUES, SÓ BRIGO COM HOMENS SE EU QUIZESSE TINHA QUEBRADO ELE AGORA"
... olha,eu realmente tenho medo de brigar com você, pois tenho receio de o caso ir parar na delegacia de polícia mais próxima: "Essas frases acima postadas por você LAURO, vou ignorar ok? Porém se partir novamente algo do gênero, vou levar o caso à delegacia mais próxima. Está dado o aviso." se com palavras já iria rolar policia imagina no "vamuvê". Sou da paz, não gosto de brigas fik dik, além de ter muito medo da quantidade monstruosa de músculos que vc possui ; ). Se você não tem uma boa recepção e levanta ( MUUITO ) a bola em meus serviços eu realmente ignoro, ache vc meu modo de jogar doido ou não ;).
Peço desculpas aos responsáveis pelo blog sei que vocês não tem nada haver com o assunto mas, como eu já citei, ele frequenta de mais este blog.
até +

Daniel Valadão Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Valadão Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MONTEIRO NETTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ASHSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MONTEIRO NETTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MONTEIRO NETTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MONTEIRO NETTO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
Lamentável!

Mas vou deixar minha resposta em definitivo sobre o que aconteceu, para que minha imagem não seja injustamente denigrida.

Quanto ao seu modo de jogo, pouco me importa. Afinal você não tem modo de jogo, porque dentro de 2 meses que frequento o mesmo local de treinamento que você, percebi que mudou de estilo pelo menos 4 vezes.
Porém se você ouviu piadas, tenha certeza que está provando que quando te chamei de doido, não foi à toa, pois nunca falei do seu modo de jogo.
E não entendo sua revolta quanto à pessoa de Jackson, pois se ele te repreendeu, foi porque você passou dos limites usando de palavra de baixo calão contra minha família, e em seguida dizendo que se eu achei ruim, que fosse pra cima.

Ora, achou que eu iria brigar com você? Se enxergue garoto.

O moleque nesta história é você, como todos que estavam presente puderam comprovar.

É lamentável que você tenha que vir até aqui para falar algo que não tem nada haver.
Aqui é o blog da ACADEMIA SERGIPANA de TÊNIS DE MESA, e consequentemente da Federação.

Mas o bom em tudo isso, é que tenho testemunhas de que não fiz nada, sem que antes você tenha aferido palavras de ofensa contra minha família e eu, e ainda ter me chamado para brigar, quando a única coisa que eu fiz, foi que você merecia perder o ponto por ter ignorado o adversário (Jackson), durante a recepção de saque. Mas pelo visto você não gosta de cumprir regras, nem usar do esporte para benefícios, e sim para confrontos maldosos.

Quanto ao meu porte físico, cuidado para não supreender-se.
E se pra você ser HOMEM é aquele que chama um outro para briga, ou aquele que ofende a mãe de uma pessoa sem qualquer motivo aparente, realmente não sou homem.

Não tente manchar a reputação de uma pessoa que está rodeada de provas que foi inocente em todo o ocorrido, isso pode não ser bom pra você.

Peço além, que não apareça por aqui para tratar de assuntos pessoais, pois posso tocar novamente no assunto judicial.

Despeço-me pedindo desculpas aos frequentadores deste blog, pelo vexame que o cidadão logo acima, postou.

MONTEIRO NETTO disse...

Só para finalizar, quero deixar claro que não foi no sentido de ofensa quando perguntei à Jackson à respeito da regra, no exemplo, que se o oponente desse uma bolada no rosto (olho por exemplo) do adversário, e o mesmo fosse impossibilitado de retornar a partida, o que aconteceria. E fiz essa pergunta logo após você ter aferido um desses golpes quase acertando o oponente.

Bom, é importante lembrar que já fui diversas vezes atingido por suas batidas exageradas que sequer passam próximas da mesa. E só não fui atingido no rosto, porque consegui desviar, também por inúmeras vezes.

Repito que pouco me importa se levanto a bola nos seus saques, até porque garanto que não leva vantagem nisso, pois de cada 10 batidas, você consegue acertar na mesa cerca de 3.

E pra concluir, lembre-se que te chamei de DOIDO, DEFICIENTE e DOENTE MENTAL foi porque me chamou de filho da p..., e me chamou para briga se eu tivesse achado ruim, somente porque eu falei que ignorar o adversário é motivo para punição, regradamente falando.

E veja bem o que você fala de Jackson, pois todos conhecem a sua índole e caráter, por sinal inquestionável unânimemente.

Você deveria ter vergonha do que fez, e além disso pedir desculpas, não a mim, até porque não faço mínima questão, mas sim às pessoas que encontravam-se ali presente, que por sinal ficaram indignadas.

Cresça Moleque!

George Ricardo do N. Amado disse...

Bom, amigos amantes do tênis de mesa!
Aproveito a grande audiência do blog para informar que a ARACAJU TABLE TENNIS já tem disponibilidade ( já chegaram ) de borrachas tensionadas de ultima geração das marcas: XIOM ( Vega e Õmega IV ), Donic ( Acuda s1,s2 e s3 ), Yasaka ( Pryde ) e Stiga ( Boost TX, TS e Calibra ).
Contatos: aracajutt@gmail.com

E vamos movimentar mais esse blog que nestes ultimos meses andava quase parando!

Grande abraço!