sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Definidos os grupos da 1ª etapa














Abaixo os horários:

Séries A e B, domingo (20) ás 14 horas;

Séries C, D e E, domingo (20) ás 08 horas;

Série Base, sábado (19) ás 14 horas.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem, o que comentar? Primeira etapa com mais de 80 inscritos... Parabens à FSTM e à ASTM... Realmente a rua aqui de casa ficaria pequena para tantos... O trabalho iniciado por outros dirigentes continua em boas mâos... Que tenhamos cada vez mais jogadores novos pra renovar o esporte no Estado...

Unknown disse...

Realmente como disse o amigo acima, mais de 80 inscritos na primeira etapa de 2011.

Embora esse número seja menor do que o normal de anos anteriores (algumas pessoas não sabem disso pois desconhecem tempos recentes anteriores), mas existem novidades, como atletas vindos de outros municípios e até estados, além de iniciantes em geral.

E falando de trabalho no tenis de mesa sergipano, isso é algo que não me importo muito, afinal o problema não está e nunca esteve nas administrações, e sim na CULTURA da grande maioria dos atletas, que olham apenas o seu próprio umbigo, esquecendo que além do exercício físico e desportividade, o Tenis de Mesa assim como os demais esportes, deveria servir ademais, como um momento de fraternização e descontração, o que infelizmente não acontece por aqui.

Também concordo que a FSTM está em boas mãos, pois trata-se de um profissional que se dedica ao trabalho e que está aparentemente buscando melhorias.

Minha torcida é que isso continue acontecendo, e que a cada etapa aumente a quantidade de inscritos e o nosso esporte se difunda cada vez mais.

Saudações!

Guido Borges disse...

Ola José,

Agradeço pelas palavras. Porém voce se enganou quando falou que o número de participantes é inferior ao de tempos recentes passados. Pratico tênis de mesa desde 2004, e nunca o número de atletas participando de EVENTOS ESTADUAIS foi superior a 80 atletas, ate mesmo no torneio início (de taxa de inscrição gratuita), que Alessio organizava quando era presidente da fstm,não chegou a esse número. Quando vi sua postagem, fiquei curioso a respeito, e fui atrás de respostas. Conversei com atletas que praticavam tenis de mesa antes mesmo de ter sido criada a fstm em 1982, e eles me confirmaram que de fato nunca houve nos TORNEIOS ESTADUAIS UM número superior a oitenta atletas, nem perto. Posso dar o depoimento de Silvio Renato, um dos atletas mais antigos e que participou da fundação da fstm. Conversei com ele ontem, e ele me falou que "desde antes da fundação da fstm até hoje, em campeonato sergipano o número de atletas nunca foi superior a 80, somente em um campeonato brasileiro que houve e torneios interestaduais (balse) que foi possivel superar a marca".
O tênis de mesa hoje cresce em todos os aspectos, quantitativo, qualitativo e estamos entrando no interior. No meio do ano faremos um pequeno evento em Dores para divulgar o esporte.

abraço,
Guido Borges