quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

I Etapa do Sergipano de Tênis de Mesa



O campeonato sergipano de tênis de mesa será dividido em 8 etapas no ano. A primeira será disputada no dia 20 de fevereiro, domingo, na sede da ASTM.

As inscrições estão abertas na ASTM, com Guido Borges (99973045, 98068969), com Murilo Souza no colégio Amadeus e Master e com Péricles Diniz no colégio Arquidiocesano, no valor de R$25,00.

O torneio terá 5 séries, A,B,C,D e E. As 8 da manhã iniciam as disputas das séries C, D e E, já as séries A e B, terão início ás 14 horas da tarde. O prazo das inscrições encerram na quinta feira (17).

Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), está localizada na rua vereador joão calasans, 452, 13 de julho, próximo ao Constâncio Vieira.

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa, eu quero que a Primeira Etapa do Sergipano seja realizada na rua aqui de casa... É uma rua sem saída e nao venta, dando assim oportunidades para outros lugares serem alternativas da ASTM.

Guido Borges disse...

Não!
Pense na cantiga popular:
"Se essa rua fosse minha. Eu mandava. Eu mandava ladrilhar. Com pedrinhas. Com pedrinhas de brilhante..."

MONTEIRO NETTO disse...

Alguem comparou:
`Alternativa de local para evento publico`, com `Alternativa de estabelecimento privado?
Acho que fui mal interpretado, ou ironicamente interpretado, mas enfim.

So recapitulando, eu apenas reinvindiquei que outros locais sediassem os eventos de FEDERACAO SERGIPANA de TENIS DE MESA, nada contra a ASTM, e muito ao contrario disso. Acho a ASTM um local muito adequado para praticar o esporte, o que nao implica dizer, que seria tao adequado para eventos, tal qual os visitantes nao sentem-se bem, devido ao pouco espaco.

Enfim... Enfim...