sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grupos da VII Etapa do Sergipano


ATENÇÃO

Devido ao baixo número de atletas inscritos, não haverá a categoria BASE. Os atletas que iriam participar da BASE, irão jogar a série E, no domingo, dia 25, iniciando as 8 horas da manha. A ASTM já estará aberta a partir das 7 horas da manhã.

Segue abaixo os grupos:











2 comentários:

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Parabéns a toda a diretoria da nova entidade, que conseguiu, a exemplo da Confederação, elaborar um calendário que apenas visa os interesses ilegais e egoístas de seus dirigentes, preocupados em arrecadar dinheiro, sem prestar as contas à sociedade, pagar os tributos devidos, regularizar os trabalhadores empregados.
Também estão de parabéns os alienados atletas, que sequer exigem nota fiscal ou de serviços daqueles obrigados pela legislação a fornecerem.
E, a propóstio, a respeito daquela discussão do início do ano, sobre recorde de atletas em torneio, é necessário que esta juventude alienada saiba que em 1.985, como seletiva para a equipe que integraria os Jogos Escolares Brasileiros, foi realizado na sede de Associação Atlética Banco do Brasil, o I Ping Pongão, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, à época, que contou com 215 atletas, dividos em duas categorias. Os campeões dessas categorias, Tadeu Emanuel Santana, vencedor da categoria B, tio de Lucas Santana, e eu, Marcos Roberto Gentil Monteiro, vencedor da categoria A, fomos diretamente classificados para integrar a seleção masculina, que após contar com a participação de Mamuel Luis Fraga Viana e Aécio Prado Dantas Júnior, vencedores de seletiva posterior, formaram a equipe que venceu a etapa regional dos Jogos Escolares Brasileiros em julho de 1.985.
Tempo feliz, o presidente da Confederação ainda não era o ditador Alaor, que desde 1986, administra a entidade no intuito de perpetuar o seu poder, com clara ofensa ao Estado Democrático de Direito, consagrado pela Constituição Federal de 1.988.
Ainda não tinha havido a queda do muro de Berlim, de forma que esta sociedade capitalista neoliberal globalizada, que se volta exclusivamente para realizar o lucro de poucos em detrimento dos direitos da maioria, que como se não bastasse, conta com um Estado dominado por integrantes desta elite egoísta e anti-ética.
Como diz a música de Cazuza: "Vamos pedir piedade, Senhor piedade, pra essa gente careta e covarde"

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Desculpe, Roberto Hsu, técnico competente e campeão, além de extraordinário ser humano, a sua liderança foi muito importante para trazermos esssa conquista para o povo sergipano, titular do poder constituinte, a quem devemos sempre respeitar.