segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Marcus Nascimento vence última etapa e consolida domínio

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) realizou a 8ª etapa do Estadual. A competição foi domingo (16), na sede da ASTM. A competição contou com 60 atletas, os quais foram distribuídos em cinco divisões. O Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa conta com o apoio de Butterfly Aracaju e Taurus Sports que novamente premiou todas as séries e desta vez com chaveiros, borrachas e enponjas de limpeza da Galaxy.




A VIII etapa consolidou o domínio de Marcus Nascimento no ano. Ele já havia vencido 4 etapas, e nesta última chegou a final da série A, superando Saulo Correia por apertados 3x2, fechando o ano em ótima forma. Saulo Correia com o vice campeonato desta etapa, subiu no ranking sergipano e terminou como vice campeão sergipano em 2011.



Na série B, o título ficou para Danilo Borges (ASTM) superou Daniel Valadão (ASTM), por 3x1 conseguindo o primeiro título do ano e garantindo posição na Copa Rei do Tênis de Mesa de Sergipe-Top 16.



Já na série C, destaque para Matheus Rouver (ARQUI), que venceu na final Matheus Lima (AMADEUS) por 3x0.



Na série D, o campeão foi José Gabriel do colégio Arquidiocesano que superou Lucas Soares do Amadeus por 3x1.



Na série E, o campeão foi Mateus Gois (TOBIAS), vencendo na final Marcos Siqueira (ARQUI), por 3x1. Mateus irá participar do campeonato brasileiro em Fortaleza e será nossa esperança de medalha na categoria pré-mirim.



O próximo evento da FTM-SE será a Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa, que será dia 13 de novembro no ginásio do SESI na cidade de Tobias Barreto.

2 comentários:

Daniel disse...

Agradeço essa "vitória" a: PINO LONGO OX Dawei SAVIGA 5, PAI AKÃ, CABOCLA JUREMA, IASSANÃ, OXUM, EXUM, IEMANJÁ,OXOSSI,EXU CAVEIRINHA,Caboclo Rompe Mato, Pai Francisco, Falangeiros de Orixá, Caboclos, Pretos Velhos, Exus, Pomba-Giras, Ibeijadas, Pai Benedito, Xangô, Oxalá, Chico Baiano, Maria Lavareda, Pai Jacó e a Pai Zé Capim do Cruzeiros das Almas!!!!
UM SARAVÁ BEM FORTE E FRATERNO A TODOS OS MESATENISTAS SERGIPANOS!!!! OXALÁ \O/

Daniel Valadão Bastos disse...

E é claaaaaro a Edjaílson Arruda que me deu o pinão de presente!!!