terça-feira, 17 de abril de 2012

ASTM conquista o Troféu Eficiência da Copa Brasil


Depois de quatro dias de disputas chegou ao fim nesse domingo a segunda edição da temporada do Circuito Copa Brasil, que aconteceu no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, no bairro Treze de Julho, em Aracaju. O Troféu Eficiência ficou com Academia Sergipana, seguida pela Academia Baiana e a AABB Brasília.

Mais de mil jogos foram disputados por 244 atletas de várias regiões do país. Foram dias de festa para os apaixonados pela modalidade, pois mesmo com o clima de rivalidade existente em qualquer evento esportivo, antes de tudo, as competições são verdadeiras confraternizações entre amigos.

O próximo encontro já tem data marcada. O circo do Tênis de Mesa brasileiro será montado para a Copa Brasil Sul-Sudeste II, na cidade de Concórdia, em Santa Catarina, entre os dias 17 e 20 de maio. As inscrições estão abertas.

A competição confirmou a excelente fase de Hugo Hoyama, que depois de conquistar a vaga para Londres e da excelente participação no Campeonato Mundial de Equipes, na Alemanha, ficou o título do Rating A.

Já na disputa do Ranking, quem evou a melhor no Absoluto A masculino foi Israel Barreto, que venceu Rafael Shimizu, enquanto no feminino Luciana Coutinho venceu na final Suellen Batista e garantiu a medalha de ouro.

A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I foi organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Aracaju e a Secretaria Estadual de Esportes de Sergipe.

Nenhum comentário: