segunda-feira, 4 de junho de 2012

Luis Xavier vence a 3ª Etapa do Sergipano

1º Luis Xavier (CEPE), 2º Marcus Nascimento (ASTM), 3º Silvio Renato (CEPE) e 3º Vilton Souza (ASTM)

Neste último fim de semana, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe realizou a 3ª etapa do sergipano de tênis de mesa. A competição conta com apoio da Taurus Sports, Semel, SEEL, Butterfly Aracaju e Colégio Coesi. Teve como destaque principal o número recorde de inscritos, total de 120, divididos em 7 séries. Outro destaque foi o número de atletas da cidade de Tobias Barreto, que teve 21 representantes, fruto do excelente trabalho realizado pelo incentivador Vinícius Gois.

Luis Xavier (CEPE), maior campeão sergipano de todos os tempos, mostrou que ainda está em grande forma e conquistou o título da série principal. Luis fez uma final durrisima contra o atual líder sergipano, Marcus Nascimento (ASTM), vencendo o jogo por 3 sets a 2. Com o título Luis , encostou em Marcus no ranking sergipano e entrou de vez na disputa pelo título. Ficaram com as terceiras colocações Vilton Souza (ASTM) e Silvio Renato (CEPE).

Na série B, o campeão foi Lucas Vilar, que superou seu professor Péricles Diniz, ambos do Arqui, por 3 sets a 2 na final. Completaram o pódio Netto Monteiro (DORES) e Daniel Valadão da ASTM.

Já na série C o título ficou com Lauro Henrique (ASTM), que superou na final Thiago Tavares também da ASTM, por 3 sets a 1. Ficaram com o bronze Paulo Reis (ASTM) e Matheus Lima (AMADEUS).

Na série D, destaque para Luzianne Lima (ARQUI), única representanto feminina na categoria, que superou Alan Fontes, na final por 3x1. Completaram o pódio Matias Macedo (AMADEUS) e Vinícius Gois (TOBIAS).

João Valença (ASTM) foi o campeão da série E. João superou na final Caio Resende (SALESIANO), por 3 sets a 2. Os terceiros colocados foram Marcus Vinícius e Ricardo Dantas, ambos da ASTM.

1º Edkayo Farias (ARQUI), 2º Matheus Cruz, 3º Washington Barreto (ASTM) e Victor Resende (ARQUI)

Na série F, Edkayo Farias do arqui, ficou com o título, vencendo na final Matheus Cruz de Tobias Barreto, com parcias de 3 sets a 0. Os terceiros colocados foram Washington Barreto (ASTM) e Victor Resende (ARQUI).

Na séries G, divisão destinada aos iniciantes ou com pouco experiencia no esporte, o dominio ficou por conta do Arquidiocesano. O campeão foi Victor Feitosa (ARQUI), o vice foi Pedro Bezerra (ARQUI), os terceiros colocados foram Luan Vieira (ARQUI) e Caíque Passos representante do colégio CCPA.

A 4ª Etapa já tem data marcada, será nos dias 16 e 17 de junho, no ginásio do colégio Coesi, e as inscrições já estão abertas na sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa.

Um comentário:

mateus disse...

guido que dia vai ser atualizado o ranking sergipano