quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estréia arrasadora dos Sergipanos na Copa Brasil de Tênis de Mesa de Maceió

O circo do Tênis de Mesa nacional está na cidade de Maceió, capital alagoana, onde acontece a Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, no ginásio do Colégio Santa Úrsula, no bairro de Jatiúca. A competição começou nessa quinta, 02, e se desenrola até o próximo domingo 05.

As doze mesas dispostas no ginásio recebem nesse primeiro dia a competição de Rating Olímpico, Feminino e Masculino. Esse é um tipo de disputa característico, já que os confrontos são definidos de acordo com o nível técnico e não por idade.

Sergipe esta sendo representado pelos mesatenistas da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, que tiveram uma estréia arrasadora. No total foram 5 medalhas, um número excelente, para uma delegação reduzida a 6 atletas, reflexo de muita dedicação e horas de treinamentos exaustivo.

Sergipanos conquistam 5 medalhas: 2 ouros, 1 prata e 2 bronzes

Os destaques foram Danylo Antonio, campeão do Rating E e João Moura campeão do Ranting L. José Roberto conquistou a prata no rating L e Dário Canossi e Marcos Nascimento o bronze, nos ratings M e D respectivamente. 

A competição segue até domingo. Essa sexta-feira começa a corrida pelas medalhas no Ranking, categoria dividida por idade,valendo espaço para bolsa atleta nacional e pontuação para seletiva da seleção brasileira.

Nenhum comentário: