quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tênis de Mesa irá visitar todas as escolas de Aracaju

                                              
Historicamente os melhores mesatenistas sergipanos iniciaram no esporte nas escolas. A partir de uma experiência proporcionada desde cedo, os alunos/atletas já começam a praticar o tênis de mesa a partir dos 8 anos, em tem uma mesa seja de madeira ou ate de cimento nos corredores dos colégios, para assim entrar nas turmas de treinamento da própria escola.


Visando maior divulgação da modalidade e buscando novos talentos para o esporte, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) em parceria com a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) esta divulgando o tênis de mesa em todas as escolas aracajuanas. Através de panfletagens ou demonstrações com mesas montadas, as divulgações do tênis de mesa seguem a todo vapor e o sucesso já é notório.

O futuro do tênis de mesa sergipano esta nas escolas

--Acredito que temos que investir no tênis de mesa praticado nas escolas. Tem muitos talentos nos colégios e nosso objetivo é tentar colocar um professor de tênis de mesa em cada instituição de ensino-- Guido Borges Presidente da FTM-SE e ASTM.

O simpático atleta Daniel Sobral, campeão de tênis de mesa em sergipano e copa brasil, é o responsável pela divulgação, sendo por panfletagem ou demonstração nas mesas dos colégios. Já foram 8 instituições visitadas e os frutos serão colhidos de médio a longo prazo.

Nenhum comentário: