segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mesatenistas Sergipanos vencem todos os ratings e fazem história em Maceió

--Delegação sergipana conquistou todos os ratings e metade dos rankings--

No útlimo fim de semana, mesatenistas de vários estados do Brasil participarão na capital alagoana do X Copa de Tênis de Mesa. O evento faz parte do calendário nacional e reuniu atletas da Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba e São Paulo. 


Sergipe teve a maior representação com 42 atletas

Sergipe foi representado por uma delegação de 42 atletas e fizeram história. Favoritos ao títulos os sergipanos conquistados todos os ratings (A ao E e A feminino), e as categorias Pre-mirim, Mirim, Infantil (masculino e feminino), Juvenil, Veterano 40. 


Saulo Correia (direita) foi o grande destaque campeão do Rating A e Lucas Vilar (esquerda) Campeão Juvenil

O maior destaque da delegação foi Saulo Correia, que foi campeão do Ranting A e 3º no absoluto e entra para a história como primeiro sergipano a ser campeão do Rating A em um evento interestadual. Luzianne Lima, Campeã do Rating A feminino e Infantil e Matheus Souza, campeão do Ranting D e Mirim também foram grandes destaques da delegação.


Silvio Renato foi vice-campeão no Veterano 50 e Luis Xavier campeão do Veterano 40

Guido Borges, Rodrigo Cardoso e Júlio Feitosa foram muito bem e conquistaram os ratings B, C e E. Já no ranking (idade), Luis Mendes foi o campeão do pré-mirim, João Marcos infantil, Lucas Vilar do juvenil e Luis Xavier do Veterano 40. 
Academia Sergipana de Tênis de Mesa leva o Troféu Eficiência

Conquistando todos os ratings (nível técnico) e metade dos rankings (idade) a Academia Sergipana de Tênis de Mesa conquistou o troféu eficiência, título dado ao clube que conquistou mais medalhas, sendo ouro, prata ou bronze.

---Gostaria de agradecer ao secretário Maurício Pimentel, ao secretário Reni de Tobias Barreto e a Ducatti pelo apoio aos mesatenistas tobienses. Agradeço também aos colégios CCPA, Salesiano, Arqui e Coesi que acreditam e incentivam os mesatenistas/alunos de Sergipe. Parabenizar os atletas e seus respectivos pais que acompanharam e sempre  ajudam na medida do possível e as vezes com o que parece impossível. Esse título é  reflexo da união de todos em um trabalho sério que vem sendo desenvolvido em Sergipe. MUITO OBRIGADO A TODOS--- Guido Borges presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe e Academia Sergipana de Tênis de Mesa.

Nenhum comentário: