domingo, 22 de setembro de 2013

Presidente Alaor visita Federação e participa de reuniões em Sergipe


Seguindo o plano estratégico da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o Presidente Alaor Azevedo tem como meta visitar cada uma das filiadas a cada 12 meses.

 Na última semana a federação escolhida foi Sergipe. Graças ao excelente trabalho realizado pelo Presidente Guido Borges e sua equipe, a modalidade deu um salto em qualidade em toda região e a Alaor teve a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a ótima situação da filiada, tão bem dirigida que em alguns eventos, como o Aberto de Maceió, levou mais participantes que todos os estados presentes juntos.

Alaor e Guido participaram de uma reunião com o Secretário Estadual de Esportes, Maurício Pimentel (acima) e com o Secretário Municipal de Esportes de Aracaju, Carlos Eloy Filho. (foto abaixo).


Além de participar de reuniões com o Secretário Estadual de Esportes, Maurício Pimentel, e com o Secretário Municipal de Esportes de Aracaju, Carlos Eloy Filho, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, aproveitou para visitar a sede da ASTM.


Comandada pelo jovem Guido Borges, que também preside a federação e no início contou com a ajuda do pai, a Associação Sergipana de Tênis de Mesa conseguiu um dos maiores progressos na modalidade nos últimos tempos, se destacando em etapas da Copa Brasil.

--- Nesse caso o Sr. José Guido, fazendo investimentos privados e com isto crescendo a base e o progresso da modalidade. Sem dúvidas uma iniciativa que deve servir de exemplo e nos motiva --- afirmou Alaor.


Nenhum comentário: