domingo, 22 de dezembro de 2013

ASTM vence competição e fica com título de Clubes em 2013

Categoria A foi vencida pela ASTM-Marcus Nascimento, Danylo Antonio e Saulo Correia

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) finalmente finalizou o calendário de 2013. A última competição foi nesse sábado, dia 21 de dezembro, o II turno do Campeonato Sergipano de Clubes..

A equipe da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) foi a grande campeã da série A. Os mesatenistas Marcus Nascimento, Saulo Correia, Danylo Antonio e Murilo Souza superaram na final a equipe do CEPE, formada por Pedro Diniz, Silvio Renato e Carlos Cavalcanti por 3 x 1. Com o título do segundo turno a Academia Sergipana de Tênis de Mesa sagrou-se tri-campeã de Clubes 2011-2012-2013.

Academia Sergipana de Tênis de Mesa Tricampeã Sergipana 2011-2012-2013

Ficaram na terceira colocação da série A equipe da Competir, formada por Raphael Bomfim, Rodrigo Cardoso e André Barreto e também a equipe do Colégio Salesiano formada por Lucas Vilar, João Marcos e Guido Borges.

Na série B, disputa acirrada entre as 2 equipes da ASTM. A equipe formada por Vitor Alves, Daniel Silva e Mathias Macedo foi a grande campeã, superando na final Guilherme Almico, Dênio Borges e João Paulo por apertados 3 x 2. 

Equipes da Academia Sergipana de Tênis de Mesa também dominaram a série B

Ficaram na terceira colocação a equipe do Arquidiocesano formada por Júlio Feitosa, Brian Lucas e Victor Levi e outra equipe da ASTM formada por Tiago Bastos, Léo Heimar e Danilo Souto.

Confraternização de 5 anos da Academia Sergipana de Tênis de Mesa

Após competição foi organizada uma grande confraternização na casa de Augusto César, pai do mesatenista Raphael Bomfim. Foi comemorado os 5 anos do surgimento da Academia Sergipana de Tênis de Mesa e do crescimento do tênis de mesa sergipano. 

A confraternização marcou momento especial de união dos atletas de diferentes gerações, demonstrando os fortes laços que estão sendo formados no tênis de mesa sergipano e como consequência o crescimento do esporte. 


--Carrego sempre a frase, "seremos fortes enquanto permanecermos unidos", pois foi da desarmonia entre atletas e dirigentes no passado que o tênis de mesa ficou estagnado, quase morto. Hoje a realidade é outra, nosso estado é respeitado nacionalmente no tênis de mesa.--. Guido Borges Presidente da FTM-SE e Diretor da Academia Sergipana de Tênis de Mesa.

Nenhum comentário: