segunda-feira, 31 de março de 2014

Rafael Campos vence o Rating A do Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju

Foi realizado no último fim de semana, a 4ª edição do Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju. A competição ocorreu no ginásio do Colégio Arquidiocesano, e contou com patrocínio do SESC e apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, TNT e Ironage, Mesatenista.net e Butterfly Aracaju.

Nessa edição participaram 80 atletas dos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco e São Paulo, tendo como atrativo principal a buscar por pontos no Ranking Nacional e a premiação em dinheiro no valor de R$1500,00 para o Rating A.

O baiano Rafael Campos (Feira de Santana) vence o Rating A Masculino

O baiano Rafael Campos foi o destaque da competição. Rafael venceu a categoria máxima do aberto de Aracaju, Rating A, superando o forte atleta alagoano Marcus Silva (Jaraguá) na final e ainda levou o Ranking Juventude. O paulista Cláudio Massad, apontado como grande favorito da competição, foi surpreendido e derrotado por outro baiano, Gimaézio Gomes ainda nas oitavas de final.

O grande destaque sergipano no rating A, foi o mesatenista do CT Tobias Barreto, Saulo Correia. Saulo fez o jogo mais emocionante e de elevado nível técnico contra Rafael Campos.

Saulo Correia (CT Tobias Barreto) jogou com garra, mas foi derrotado por Rafael Campos

Neste momento da competição, ainda nas quartas de final e contando com a derrota de Claudio Massad nas oitavas, os mesatenistas Saulo Correia e Rafael Campos fizeram uma espécie de "final antecipada". No confronto a torcida fez sua parte, apoiou Saulo a todo momento e o mesatenista retribuiu, jogando de forma concentrada e golpes precisos. O jogo estava 2 sets 2 e no último set, Rafael Campos mostrou frieza e fechou o set em 14x12 e a partida em 3 a 2.

"Agradeço a Ducatti e ao CT-Tobias Barreto por todo o apoio. Hoje não venci, mas joguei muito bem, agora vou me concentrar para a Copa Brasil de Jaraguá do Sul."

PATROCÍNIO

APOIO


Um comentário:

Unknown disse...

Rafael Campos (Itororó)*