terça-feira, 28 de outubro de 2014

Guido Borges assume a Presidência da FTM-SE até 2018

Ontem, dia 27 outubro, foi realizada a eleição do Poder Excecutivo da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE). Foi empossada a chapa União, reelegendo o presidente Guido de Paula Ribeiro Borges, vice-presidente Murilo Marcel Aragão Souza e Erick de Oliveira e Souza como secretário, para o quadriênio 2015/2018. Estiveram presentes representantes dos clubes filiados: Arquidiocesano, CEPE e ASTM.

Grandes conquistas marcaram a gestão 2011/2014

Criação do CT Tobias Barreto e Desenvolvimento do Esporte no Interior do Estado



Eventos a nível nacional, como Copa Brasil de Tênis de Mesa, inclusive com participação de mesatenistas Olímpicos como Hugo Hoyama







Eventos em Shoppings e Universidades com finalidade de divulgar e massificar o esporte



O presidente fez questão de relembrar os avanços do tênis de mesa sergipano e grandes conquistas como eventos a nível nacional, a exemplo da copa brasil 2012 e 2014, a interiorização do esporte que foi citado o trabalho realizado em Tobias Barreto por Vinicius Gois e os eventos de massificação realizado em shoppings, universidades, tendo participação massiva do público.

O presidente não esqueceu de agradecer os incentivos públicos que recebeu durante esses anos, em especial a Maurício Pimentel e Gilson Dória da SEEL, que foram decisivos para o crescimento da modalidade no estado.

3 comentários:

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Parabéns! Que o tênis de mesa sergipano continue no caminho certo da renovação, do trabalho e dos bons resultados. E que Deus nos abençoe!

Guido Borges disse...

Muito obrigado pelo reconhecimento. Abraço

George Ricardo do N. Amado disse...

Fraquíssimo esse presidente!
Deve ser PTralha!