segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Danylo Antonio vence a V Etapa Sergipana de Tênis de Mesa e se aproxima do Título

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) organizou nesse último final de semana, a V etapa do Sergipano de Tênis de Mesa. A competição contou com 102 atletas, divididos em 6 categorias no Rating (nível técnico) e 9 categorias no Ranking (idade). A FTM-SE conta contou com o apoio da SEEL, Butterfly Aracaju, TNT Energy Drink e Colégio Salesiano que cedeu suas dependência para realização do evento.
Danylo Antonio vence o rating A e se aproxima do Título

Danylo Antonio, atleta da Academia Sergipana de Tênis de Mesa e bolsista da Prefeitura de Aracaju, foi o campeão do Rating A, a categoria principal do sergipano. Ele venceu na final, Saulo Correia também da ASTM, por 3 sets a 1, e se aproxima cada vez mais do título sergipano geral. Ficaram na 3ª colocação João Marcos, representante do Colégio Salesiano e Marcus Nascimento da ASTM.

Pedro Diniz conquistou o Rating B para o CEPE

Pedro Diniz (CEPE) foi o campeão do rating B. Pedro, que agora regressa para o rating A, superou na final Mathias Macedo (ASTM). Completaram o pódio Dênio Borges e José Roberto, ambos da ASTM.

Matheus Lima (ASTM) venceu o Rating C

Já no rating C o campeão foi Matheus Lima (ASTM), superando na final Brian Lucas (Arqui). Ficaram na 3ª colocação Carlos Ávila (Umbaúba) e Igor Franco do Colégio Master.

Antonio Viana venceu do Rating D

No rating D o título foi para o jovem atleta Antonio Viana que recentemente foi convocado para  a seletiva da seleção brasileira em São Paulo. Antonio superou Nicolas Quiroga do Master que ficou com a prata. Já na terceira colocação ficaram João Oliveira (ASTM) e João Lima do Salesiano.

Aerton Menezes da ASTM conquistou o título da E

No rating E, Aerton Menezes (ASTM) venceu Breno Fonseca (CCPA), conquistando o título e confirmando a boa fase. Na 3ª colocação ficaram Vitor Levi (Arqui) e Matheus Moura (ASTM).

Enzzo Alves do Colegio Atheneu conquistou o Rating F

No rating F vitória ficou para Enzzo Alves do Colégio Atheneu. Enzzo participa do projeto da ASTM em parceria com colégios da rede estadual, que desenvolve o trabalho com estudantes de escolas públicas. Ficou com a prata Fábio Pina (ASTM), outra grande revelação desse ano. Já o bronze ficaram com Caio Rangel (ASTM) e Eduardo de Jesus (CCPA).

ARACAJU- INSCRIÇÕES ATÉ QUINTA-FEIRA NA ASTM
ARACAJU- INSCRIÇÕES ATÉ QUINTA-FEIRA NA ASTM

Antonio Viana conquistou o título do Pré-mirim

No ranking Pré-mirim (Sub 11) em fim de semana inspirado, o campeão foi Antonio Viana da ASTM, que venceu Aerton Menezes (ASTM) na final. Ficaram com o bronze Lázaro Carvalho e Lucas Araújo.

Guilherme Almico da ASTM conquistou o Mirim

Já no mirim, o campeão foi Guilherme Almico (ASTM) que venceu seu companheiro de equipe e treinamento Dênio Borges. Na terceira colocação ficaram João Batista  (CCPA) e João Paulo (ASTM).

Vitória de Rodrigo Cardoso no Infantil

Categoria infantil novamente sem surpresas. Mais uma final protagonizada por Rodrigo Cardoso e Raphael Bomfim, ambos da ASTM, com vitória de Rodrigo. Já com o bronze ficaram Mathias Macedo e Matheus Lima também da ASTM.

João Marcos conquistou o Juvenil para o Colégio Salesiano

Juvenil também sem surpresas com a vitória de João Marcos do colégio Salesiano. Desta vez a prata ficou com Igor Franco do Master, e os bronzes ficaram para Nicolas Quiroga (Master) e Thiago Gois de Umbaúba.

Outra vitória de Danylo Antonio (ASTM) no Juventude

Categoria Juventude dominada por Danylo Antonio. Com a prata ficou Dário Canossi e os bronzes para José Roberto e Fabrício Kaique, todos da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM).

Saulo Correia (ASTM) conquista o título do Absoluto

O Absoluto também foi dominado pela ASTM e com mais uma vitória de Saulo Correia. O vice-campeão dessa vez foi Felipe Leoser e na terceira colocação ficaram Guido Borges e Murilo Souza.

Pedro Diniz do CEPE, vence novamente o Sênior

No Sênior mais uma vitória de Pedro Diniz (CEPE) com Marcio Melins vice-campeão. Já na terceira colocação ficaram Max Freitas e Davi Lazar, ambos da ASTM.

Silvio Renato venceu novamente a categoria Veterano

Silvio Renato (CEPE) venceu mais uma vez o veterano, superando novamente Carlos Ávila (Umbaúba) na final. Já com o bronze ficaram Mário Marinho (AABB-Aracaju) e Charlton Almeida (ASTM).

Luiza Mendonça conquista o feminino para o CCPA

No feminino a campeã foi Luiza Mendonça do CCPA que venceu Anne Beatriz na final. Com o bronze ficaram Vitória Bispo (ASTM) e Victória Lopes (Master).

O próximo compromisso dos mesatenistas  será na IV Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa, que já é no próximo sábado, dia 08 de agosto, no ginásio do SESI na cidade de Tobias Barreto. As inscrições seguem abertas, e podem ser feitas em Tobias Barreto, com Vinicius Gois e também na capital, na sede da ASTM com Guido Borges. Informações 99730452 98068969, ou guidoprborges@hotmail.com.

Nenhum comentário: