segunda-feira, 13 de abril de 2015

Saulo Correia vence a II etapa e "ateia fogo" no sergipano de Tênis de Mesa

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) organizou no último fim de semana a II etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. A competição é a mais importante em âmbito estadual e reuniu cerca de 80 atletas que disputaram 5 ratings (A,B,C,D,E) e 7 rankings (Mirim, Infantil, Juventude, Absoluto, Senior, Veterano, Feminino). O campeonato sergipano de Tênis de Mesa conta com o apoio do Governo de Sergipe, dos restaurantes Republica dos Camarões e O Dragão, da Butterfly Aracaju e dos Colégios Arquidiocesano e Salesiano, inclusive este último sediou o evento.

Saulo Correia venceu o rating A

O sergipano de tênis de mesa já prometia ser muito disputado, agora então vai "pegar fogo". Nesta etapa, o campeão do Rating A foi Saulo Correia da ASTM que superou João Marcos do Colégio Salesiano na final por 3 sets a 0. Ficaram na 3ª colocação Pedro Diniz do CEPE e Thiago Rouver da ASTM.



Saulo agora é o líder do rating A, mas Danylo Antonio vem na cola.






Com a vitória, Saulo lidera o Rating sergipano, embalado também pela derrota do seu concorrente direto Danylo Antonio nas quartas de final. Apesar da derrota precoce, Danylo ainda esta próximo em pontos de Saulo e a promessa é de grandes emoções até o final do ano.

Mário Canossi (ASTM) foi o campeão do Rating B

Pelo Rating B, vitória de Mário Canossi sobre Carlos Cavalcanti na final por 3 sets a 0. Mário de quebra conquistou o acesso inédito ao rating A. Completaram o pódio Guido Borges e Raphael Bomfim.

Wendel Roger conquistou o título do Rating C

Pelo rating C, Wendel Roger de Tobias Barreto foi o campeão, superando o atleta da APCEF-SE Daniel Moraes na final. Ficaram na terceira colocação Cesai Marinho (ASTM/Wizard Atalaia) e Mateus Novaes (ASTM).

Lucas Araújo arrematou o Rating D para Tobias Barreto

Pelo Rating D, vitória do jovem Lucas Araújo (CT Tobias) que superou Roberto Maia (ASTM) na final. Ficaram com o bronze Ryan Nascimento (CT Tobias) e Antonio Humberto (Arquidiocesano).

José Henrique garantiu o 3º rating para Tobias Barreto

Os atletas de Tobias Barreto estavam muito bem. No rating E vitória de mais um tobiense, José Henrique foi o campeão e Igor Sávio da ASTM ficou com a prata. João Lara (Master) e João Coutinho (Arquidiocesano) ficaram com o bronze.
________________________________________
APOIAM O TÊNIS DE MESA SERGIPANO






_________________________________________________________________________________

Anne Beatriz conquista Feminino para o Arquidiocesano

Pelo ranking Feminino, vitória inédita de Anne Beatriz do arquidiocesano na final. Anne superou Vitória Bispo da ASTM e ficaram na terceira colocação Luiza Mendonça (CCPA) e Vitória Lopes (Master).

João Paulo conquistou o Mirim para Tobias Barreto

Pelo ranking Mirim o título ficou para João Paulo do CT Tobias, que superou seu companheiro de equipe Lucas Araújo na final. Com o bronze ficaram Aerton Menezes e Gabriel Lima, ambos da ASTM.

Guilherme Almico conquista novamente o Infantil

Na categoria infantil Guilherme Almico venceu seu amigo Denio Borges na final e foi campeão. Na terceira colocação ficaram João Lima (Salesiano) e Antonio Humberto do Arquidiocesano.

Danylo Antonio conquistou o título do Juventude

Danylo Antonio (ASTM) venceu a categoria juventude, superando na final Lucas Vilar (ASTM). Na terceira colocação ficaram João Marcos (Salesiano) e José Roberto (ASTM).

Inspiradíssimo, Saulo Conquistou também o Absoluto

Em fim de semana iluminado, Saulo Correia também conquistou o Absoluto, vencendo Marcus Nascimento na final. Ficaram com o bronze Guido Borges e Filipe Leoser.

Pedro Diniz renova o título do Sênior

Já pelo Senior outro título de Pedro Diniz e novamente sobre Murilo Souza (ASTM). Ficaram na terceira colocação Mateus Novaes e Nilberto Nunes, ambos da ASTM.

Silvio Renato conquistou o Veterano

No ranking veterano, Silvio Renato e Luis Xavier, ambos do CEPE, foram campeão e vice-campeãos respectivamente. Ficaram com o bronze Mário Marinho (ASTM/Wizard Atalaia) e Carlos Ávila (Umbaúba).

ASTM foi a equipe campeã no Aberto de Maceio 2014

Próximo compromisso dos mesatenistas sergipano será o Aberto de Tênis de Mesa de Maceio, que irá ocorrer no ginásio da AABB, na capital alagoano nos dias 25 e 26 de abril. Interessados devem procurar os representantes dos clubes para efetuar as inscrições que encerram nesta quinta-feira dia 16 de abril.

Um comentário:

Unknown disse...

Posta o ranking MANO!!!!!!!!