segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Danylo Antonio vence Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa

Foi realizado neste domingo a V Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa. A já tradicional competição em âmbito estadual, a Copa Tobias trouxe como atrativos o fato de valer pontos para o ranking sergipano e uma premiação extra no valor de R$500,00 dividido em todas as categorias.

Danylo Antonio foi o campeão da categoria A

Os atletas da ASTM dominaram o rating A. Danylo Antonio foi o campeão, Saulo Correia ficou com a prata e o bronze ficaram Lucas Vilar e Thiago Rouver. Com o resultado, Danylo diminui a distancia para Saulo Correia na disputa do Campeonato Sergipano 2015.

Categoria B foi vencida por Yezous Araújo

Yezous Araújo (ASTM) foi o campeão da Categoria B, vencendo Marcos Monteiro (ASTM) na final. Na terceira colocação ficaram Riclaudio Junior (Umbaúba) e Carlos Vitor (CT Tobias).

Cesai Marinho conquista a Categoria C

Pela categoria C, Cesai Marinho (Wizard Atalaia) foi o campeão, vencendo na final Higo Zauza (Umbaúba). Na terceira colocação ficaram Julio Ávila (Umbaúba) e Felipe Jhonata (Tobias Barreto).

CAMPEÕES TAMBÉM DA SOLIDARIEDADE
PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS QUE PUDERAM CONTRIBUIR PARA O DIA DAS CRIANÇAS

Um comentário:

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Parabéns. Torneio organizado. Responsabilidade social. Premiação estimulante. Estrutura adequada. Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Esporte de Tobias Barreto elevando o nível do tênis de mesa em Sergipe.