segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mesatenistas sergipanos embarcam hoje para o Brasileiro em Fortaleza

Mesatenistas estão de malas prontas para o Brasileiro de Fortaleza. A competição será na UNIFOR, no período de 17 a 21 de maio. A delegação irá reduzida, porém bem treinada e motivada. Os componentes da delegação são ao todo 4 mesatenistas, abaixo relacionados:

Thiago Rouver da ASTM representará na categoria Juvenil

Thiago Rouver, campeão da II Etapa do Sergipano de Tênis de Mesa no ranking Juvenil, irá ser um dos nossos representantes no brasileiro.

João Manoel do CT Costão/ASTM representará na categoria Pré-mirim

O talentoso atleta da rede estadual de ensino, João Manoel, representará Sergipe na categoria Pré-mirim. João Manoel atualmente é o 2º do ranking sergipano pré-mirim e foi campeão dos jogos TV Sergipe neste fim de semana.

Matheus Moura da ASTM também estará presente no brasileiro

O atleta Matheus Moura da ASTM também segue viajem hoje. Afiadíssimo, Matheus lidera o ranking sergipano Mirim, e irá representar nosso estado justamente nesta categoria. Matheus também jogará dupla ao lado de Thiago no juvenil.

Guido Borges (ASTM) também irá participar

Guido Borges chefiará a delegação, atuando como técnico e também como atleta no Absoluto D. "Apesar da quantidade pequena de atletas, nós temos um grupo muito bem treinado. Acredito que traremos bons resultados." Guido Borges

Nenhum comentário: