quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tênis de Mesa Sergipano agora conta com Fisioterapeuta Especializado

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe tem o prazer de anunciar que foi firmada uma parceria com o Fisioterapeuta Fábio Dórea para todos os eventos sergipanos.

Fábio atendendo em eventos da Federação Sergipana de Tênis

Fábio Dórea é especializado em Fisioterapia Esportiva e já vem atuando a um bom tempo na Federação de Tênis. Agora, com parceria oficialmente firmada, passa a integrar a equipe dos eventos da Federação de Tênis de Mesa, objetivando não só tratamento, mas a prevenção das lesões. Fábio estará presente em todos os eventos da Federação de Tênis de Mesa, a começar no dia 14 no Campeonato Sergipano de Clubes.

Fábio Dórea agora é o Fisioterapeuta oficial do Tênis de Mesa Sergipano

"Fábio Dórea chega para somar ao tênis de mesa sergipano. Não podemos ficar no amadorismo, temos que pensar profissionalmente e e a verdade é que os atletas se lesionam. Fábio vem acompanhando os treinamentos na sede da Federação e tem um currículo indiscutível. Agora o mesatenista tem a quem recorrer em caso de lesão e no acompanhamento para prevenção" Guido Borges Presidente da FTM-SE.

Atendimento no CET e Instituto Especializado em Saúde (IES)

Atualmente Fábio atende em 2 locais, no CET, clube de Tênis localizado próximo ao aeroporto e no Instituto Especializado em Saúde (IES), no bairro suissa.

2 comentários:

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Parabéns. O tênis de mesa precisa desse olhar interdisciplinar. Ganhamos todos.

Guido Borges disse...

Tem razão. O importante é ganharmos todos :)