segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ASTM vence o 1º Turno do Sergipano de Clubes

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) realizou com êxito o I Turno do Campeonato Sergipano de Clubes. O torneio foi realizado no Colégio Arquidiocesano, em disputas por Equipes e Duplas, com patrocínio do Governo de Sergipe, Restaurante República dos Camarões, Restaurante o Dragão, Arquidiocesano, Kev Sports, Bananinha Bordados e pelo IES, através do Fisioterapeuta Fábio Dória.

A equipe campeã do Rating A foi a ASTM1, formada por Saulo Correia, Murilo Souza, Marcus Nascimento e Danylo Antonio, que superou do CEPE1, formada por Silvio Renato, Luis Xavier e Pedro Diniz. Vale ressaltar que a ASTM1 estava desfalcada do atual número 1 de Sergipe, Danylo Antonio, mesmo assim manteve o favoritismo e foi campeã sem perder nenhuma partida. Outras duas equipes da ASTM ficaram com o bronze, a primeira formada por Raphael Bomfim, André Barreto e João Marcos, a outra equipe foi formada por Guilherme Almico, Lucas Vilar e Thiago Rouver.

ASTM também dominou o Rating A de duplas

Já pela dupla rating A, domínio da ASTM, com Saulo Correia e Thiago Rouver campeões, Raphael Bomfim e João Marcos com a prata. Ficaram com o bronze a dupla dos professores Guido Borges e Murilo Souza e a dupla Vinicius Macedo e Francisco Corumba, todos da ASTM.

NOVIDADE
O novo parceiro da FTM-SE já atuou no campeonato de clubes. A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe agradece ao profissionalismo do Fisioterapeuta Fábio Dória pelo trabalho de prevenção e tratamento de lesões dos mesatenistas sergipanos.

Equipes Rating B ficou com o CEPE

Já pelo rating B de equipes o titulo ficou para a segunda equipe do CEPE, formada por Carlos Cavalcanti, Fábio Gomes e Lucas Santana. que superou a equipe da AATM de Lucas Araújo, Alex Araújo e Diego Aragão. Com o bronze ficaram a equipe do Arquidiocesano, Anne Beatriz, João Batista e Antonio Humberto, e a equipe da ASTM formada por Matheus Moura, Luiz Mendes e Aerton Menezes.

A ERPAC ficou com o título da B

Pai e filho estrearam com título no sergipano de clubes. Aécio Dantas e seu filho Breno Dantas da ERPAC foram os campeões da dupla rating B, superando Lucas Araújo e Diego Aragão na final. Com o bronze ficaram os também pai e filho, Charlton e Caio Almeida, e João Batista e Luiz Mendes, ambas duplas da ASTM.

Equipes Rating C ficou com o colégio Master

A equipe formada por João Lara, Luciano Barbosa e Victória Castro foram os representantes do Colégio Master campeões do rating C. Com a prata ficaram Nicolas Chagas, Antonio Chagas e Daniel Artur da ASTM. Com o bronze ficaram Jessica Mota, Jugurta Barreto e Felipe Chaves, também da ASTM.

Nenhum comentário: