segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Matheus Moura e Thiago Rouver fazem boa campanha no Brasileiro de Tênis de Mesa

30699221966_543d1d098a_oO Campeonato Brasileiro de Verão, foi realizado nas datas de 01 a 06 de novembro, na cidade de Chapecó, Santa Catarina. Sergipe foi representado pelos mesatenistas Thiago Rouver e Matheus Moura da Academia Sergipana de Tênis de Mesa.

 Thiago Rouver

Matheus Moura
Para os nossos mesatenistas só faltou a medalha. Na categoria Mirim, Matheus Moura venceu seus jogos na fase de grupo (eram 16) e classificou-se. Venceu mais 2 jogos na fase eliminatória (16ª Avos e Oitavas de final), mas foi derrotado nas quartas de final. Já Thiago Rouver também fez boa campanha. Classificou-se também na fase de grupos, porém foi derrotado nas oitavas de final.

"Fiz uma boa campanha e foi por pouco que esssa medalha não saiu. Queria fazer um agradecimento a DEUS , MINHA FAMÍLIA , aos meus patrocinadores Colégio do Salvador , Academia Paulo Bedeu ,Propagtour e ao AÇAÍ 13 , aos meus treinadores Saulo Campos , Guido Borges e Adilson Toledo , e ao meu preparador físico CHICO obrigado a todos que torcem por mim ." Matheus Moura

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe parabeniza os atletas pela participação nesta competição.

Nenhum comentário: