segunda-feira, 20 de abril de 2009

3ª Etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa coroada de sucesso

Coroada de êxito a realização da 3ª etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa, realizada no último domingo, 19 de abril, comprovando o desenvolvimento da modalidade, praticada especialmente nos clubes e escolas da zona sul da capital sergipana.

Na série D o campeão foi Rogério Caldas, que juntamente com Mário Filho, terceiro colocado, atestaram o predomínio da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, sede do evento, para a alegria de seu técnico, Guido Borges. Completaram o podium Luis Gustavo, vice-campeão, do Amadeus e Matheus Fontes, também terceiro colocado, ambos treinados pelo técnico Murilo Souza, professor dos dois colégios dantes mencionados.
O equilíbrio dentre as agremiações restou evidente na série C, porquanto os quatro ocupantes do podium representaram entidades diferentes: Luan Brito (Salesiano), campeão, Lucas Pinheiro (Master), vice-campeão, e terceiros colocados: George Amado (ASTM), e Lucas Aguiar (UFS).

O predomínio da ASTM também se verificou na série B, a despeito de o campeão Carlos Taji representar a APCEF, posto que o vice-campeão Diego Oliveira e os terceiros colocados Erick Souza e Felipe Tocori representarem a Academia.

A disputa da série A marcou o retorno do campeão Luiz Carlos, do CEPE ao lugar mais alto do podium, que derrotou na final o seu colega de clube Carlos Cavalcante. O CEPE ainda colocu Pedro Diniz na terceira colocação. Completando o podium o campeão das duas etapas anteriores Lucas Maciel do Arquidiocesano.

O Presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa, Marcos Monteiro, agradece a participação dos atletas, técnicos e dirigentes envolvidos em mais esta competição, e convida a todos para a participação no VI Aberto de Maceió, a realizar-se na capital alagoana, de 22 a 24 de maio do corrente ano.

Nenhum comentário: