quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Copa Rei do Tênis de Mesa de Sergipe será este domingo



O mês de novembro continua movimentado para o tenis de mesa sergipano. Neste domingo, dia 17, irá ocorrer a Copa Rei do Tênis de Mesa de Sergipe-Top 16, o campeonato irá contar com os 16 melhores mesatenistas do ano, disputanto o segundo título mais importante do tênis de mesa de Sergipe. Junto com o top 16, será disputado também um top 32, que será uma espécie de série B do evento.

As inscrições encerram nesta quinta (14), podendo ser feita na sede da ASTM, rua vereador João Calasans, 452, 13 de julho com Guido Borges. Pode também ser feita no colégio Amadeus e Master com professor Murilo Souza, e no colégio Arqui com o professor Péricles Diniz.

A competição ocorrerá na sede da ASTM, com TOP 32 iniciando as oito horas da manha, e o top 16 as quatorze horas da tarde.

5 comentários:

Daniel Sobral Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Sobral Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Sobral Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Sobral Ramos disse...

Grande Guido Borges."Graças a DEUS" estou de volta depois de quase 10 ANOS parado..,E muito lisonjeado por de cara saber dessa nossa ACADEMIA DE TÊNIS DE MESA.Fiquei também muito feliz por ter reencontrado várias pessoas que treinavam comigo como:Murilo, Saulo , Paulo, você(Guido). Dentre outros que não foram citados..Quero que saiba que estou me empenhando o máximo para que nesse próximo campeonato que será realizado no dia 07 de Novembro eu esteja totalmente preparado para tentar me superar...E por fim quero parabenizar a todos os atuais Campeões...Que Deus abençoe a todos.Abraços!!

Guido Borges disse...

Valeu Daniel, vontade e não desista de treinar mais viu rpz ^^