domingo, 7 de novembro de 2010

Cepe vence 2º turno e leva decisão para partida extra


Aconteceu neste domingo, dia 07, nas dependências da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, o 2º turno do campeonato sergipano de equipes. A competição contou com o apoio da FUNCAJU, Butterfly Aracaju, Taurus Sports e SEEL.

Na categoria B, a equipe principal do Colégio Master, formada pelos atletas Daniel Valadão, Matheus Fontes e José Roberto, sagrou campeã após vencer a equipe ASTM 4, composta por Lauro Henrique, Daniel Sobral e Lucas Vilar. As equipes 2 do Master e do ARQUI ficaram com o bronze.

Na série A, a equipe do CEPE formada por Luis Xavier, Carlos Cavalcante, Silvio Renato e o atual campeão sergipano Pedro Diniz, superaram na final a equipe ARQUI 1 (Péricles Diniz, Lucas Maciel e Edjailson Lima), por 3x1, e conquistaram o título. As equipes ASTM 1 e ASTM 2 ficaram com a 3ª colocação.

Com o título do 2º turno, a equipe do CEPE enfrentará a ASTM 1 (campeã do 1º turno) numa partida extra. O clube que sair vencedor neste confronto será o campeão de 2010. A data será definida para este mês de novembro e será divulgada no blog da ASTM e da FSTM.