quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sergipe consegue 2 medalhas no Aberto de Caruaru


Neste último fim de semana (19 a 21), aconteceu o Aberto de Caruaru, competição que vale pontos para o ranking nacional.

Sergipe contou apenas com dois representante, Edjailson Lima e Marcos Monteiro do Colégio Arquidiocesano. Edjailson teve uma excelente participação, conseguindo 2 medalhas, 1 de ouro no rating B e 1 de bronze no absoluto B.

Edjailson ao mesmo tempo se dispede de Sergipe e esta se transferindo de volta para a federação baiana. "Devido ao alto custo de deslocamento de salvador p/ Sergipe, e devido o Paulo Carneiro ter assumido a federação baiana, estarei me transferindo para Salvador. Gostaria de agradecer pelo apoio que tive em Sergipe de todos que me acolheram, em um momento em que quase desisti de ser atleta."

Os mesatenistas sergipanos a Edjailson, muito sucesso e um bom regresso a FBTM.

3 comentários:

bryce disse...

CARO EDJAILSON. PARABÉNS!
VOCÊ FAZ A DIFERENÇA COMO PESSOA E ATLETA. TUDO "VAI DAR CERTO". CONFIE EM MARIA SANTÍSSIMA. AS PORTAS DO CEPE E DO TM SERGIPANO SEMPRE ESTARÃO ABERTAS PARA TI. ATÉ BREVE. SAÚDE!

Unknown disse...

Bom, gostaria de agradeçer a diretoria da Fstm e aos atletas de sergipe que me acolheram. No mais, desejo sucesso a todos que que lutam para que o tenis de mesa possa continuar crescendo no Nordeste. Estarei torçendo pelos amigos que fiz ai e pelo Estado de Sergipe, quando não nós enfrentarmos(kkk). Um grande abraço a todos.
E bryce(quem é??), brigado pelas palavras

Sds, Edjailson

Guido Borges disse...

Valeu Edjailson, as portas da ASTM também estarão abertas para voce sempre. So digo uma coisa, perdemos nosso guerreiroo :(
forte abraço