segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tobias Barreto(SE) agora tem espaço para tênis de mesa


Desde que ocorreu a Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa, o aumento do número praticantes do esporte só tem aumentado em Tobias Barreto. A procura é tanta que Vinícius Gois, praticante e orientador de tênis de mesa, em parceria com o Cube Social de Tobias Barreto, criou uma escolinha de tênis de mesa dentro do clube.

Tobias Barreto agora já tem espaço para prática do tênis de mesa, que conta com 2 mesas, separadores, suporte e redes e área adequada para o esporte. O treinamento já conta com 20 alunos, a maioria crianças de 8 a 15 anos, um seleiro de novos talentos. “Agradeço Ao Secretário de Esporte e Lazer, ao Prefeito, aos aos empresários que acreditaram na ideia e principalmente ao Presidente do CLUBE SOCIAL por nos ter cedido o espaço e ter arcado com as despesas de material, quero também agradecer ao Presidente da CBTM Alaor pelo envio de material e ao Presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) Guido Borges, por todo apoio”, disse Vinícius.

A FTM-SE cumpri com um dos objetivos propostos para o crescimento do esporte, trata-se da interiorização do tênis de mesa sergipano. Descentralizar o tênis de mesa da capital e fazê-lo crescer por igual em todo o estado, aumentará as chances do surgimento de novos talentos.

2 comentários:

mateus disse...

iai velho muito legal
matheus nery tobias barreto - se

Guido Borges disse...

Valeu garotoo!!