quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mesatenistas sergipanos disputam o brasileiro em Piracicaba

A cidade de Piracicaba, interior paulista, se tornar a capital nacional do Tênis de Mesa. O 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa iniciou no dia 30 de outubro e vai ate 04 de novembro, reunindo cerca de 1.200 atletas de diversas categorias. Os jogos terão início às 08h da manhã, indo até às 22h30 todos os dias.
Renomados atletas como Hugo Hoyama, Thiago Monteiro, Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi, Lígia Silva, Caroline Kumahara, entre outros, garantiram presença.

Sergipe será representado por 10 atletas, sendo 3 da capital e 7 da cidade de Tobias Barreto. Os atletas participarão de competições individuais ( ranking e rating) e por equipes (seleções e clubes).

Thiago Rouver e João Moura representando Sergipe na categoria Infantil

As disputas da competição por equipes (seleções) começaram a todo vapor. A seleção sergipana infantil, formada por Thiago Rouver, João Moura, Mateus Gois e Matheus Nery, venceram nas oitavas de final a seleção goiana por 3 a 2, porém foram derrotados nas quartas de final pela favorita seleção paulista. A seleção sergipana Absoluto C, formada pelos tobienses Vinicius Gois e Isaque Costa também não tiveram sorte e foram derrotados pela seleção baiana.

As disputas agora seguem até o domingo, com o individual por ranking (idade) e rating (nível técnico)

Nenhum comentário: