segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Saulo Correia vence o Circuito ASTM

A Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) organizou nesse fim de semana, a I etapa do circuito interno. Participaram 30 atletas divididos em 4 categorias: Principal, Adulto Intermediário, Sub 18 escolar e Sub 12 escolar. O circuito interno da ASTM tem como principal objetivo preparar os atletas para as etapas do sergipano de tênis de mesa.

O vencedor da categoria principal foi Saulo Correia, que superou Marcus Nascimento na final. Na categoria adulto intermediário o campeão foi Matheus Rouver, que venceu na final João Valença. Já na categoria Sub 18 escolar, o vencedor foi Thiago Rouver, com João Marcos ficando na 2ª colocação. Por fim, na categoria Sub 12 escolar, Raphael Bomfim foi o campeão e Caíque Passos o vice-campeão.

Os vencedores de cada categoria foram premiados com inscrição no sergipano, e na categoria adulto o campeão recebeu uma premiação extra em dinheiro e vice-campeão também foi contemplado com a inscrição no sergipano. A VI etapa do sergipano de tênis de mesa será nos 27 e 28 de outubro no colégio Arquidiocesano.

Abaixo os outros pódios do circuito:




Nenhum comentário: