terça-feira, 9 de julho de 2013

Tobias Barreto inaugura centro de treinamento de Tênis de Mesa

O projeto de massificação do tênis de mesa no interior do estado já esta apresentando grandes conquistas. Neste fim de semana, na cidade de Tobias Barreto, foi inaugurado o Centro de Treinamento exclusivo para Tênis de Mesa.

Estiveram presentes grandes autoridades de Tobias e de Sergipe

Essa grande conquista foi intermediada pela Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, através de parcerias entre  Secretaria do Estado de Esporte e Lazer pelo secretário Mauricio Pimentel, Secretaria Municipal de Esportes de Tobias Barreto, através do secretário Reni, pelo prefeito Dilson de Agrepino de Tobias Barreto, pela câmara de vereadores de Tobias Barreto que apoiou a iniciativa, pela iniciativa de grandes empresas privadas e principalmente pela luta e dedicação de Vinicius Gois, o "cara" do tênis de mesa tobiense.

O desafio entre Maurício Pimentel e o prefeito Dilson agitou a inauguração

O CT de Tobias Barreto conta com 6 mesas, anteparos, mais de 2000 bolas, vestiário e estacionamento privativo.
--Não tenho dúvida que com essa estrutura e com o trabalho sério e profissional de Vinicius Gois aqui em Tobias, sairão campeões não só a nível estadual, mas também nacional-- Guido Borges Presidente da Federação.
Equipe Tobiense e um dos seus grandes patrocinadores

O CT de Tobias Barreto irá atender 400 crianças a nível de iniciação. O centro também irá manter uma equipe de alto rendimento, que hoje já conta com 30 atletas, com média de 13 anos de idade e que já participam de competições estaduais e a nível nacional. A secretaria já estuda possibilidade de trabalhar tênis de mesa com a 3ª idade.