quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sergipanos fazem bonito no Brasileiro em Bento Gonçalves


Foram seis dias mágicos, que jamais serão esquecidos. Nesse domingo chegou ao fim o 44º Campeonato Brasileiro, realizado em Bento Gonçalves, uma das mais famosas cidades da Serra Gaúcha, a terra do vinho que a partir de agora faz parte da história do Tênis de Mesa, por ter sediado a maior competição de todos os tempos.

Sergipanos foram representados por 12 mesatenistas, sendo 6 da capital e 6 do interior. Com um nível técnico altíssimo, a competição foi uma das mais difíceis da história. Os sergipanos participaram praticamente de todas as categorias e conseguiram com muita garra a honrosa 5º colocação em praticamente todas.

Dupla formada por Thiago Rouver e João Moura ficou na 5ª colocação do Infantil

A dupla formada por Thiago Rouver e João Moura foram destaque na categoria infantil. Conseguiram chegar nas quartas de final e ao enfrentar a equipe de Santa Cecília-SP, perderam a partida por apertado 3 sets a 2 e se despediram da competição na 5ª colocação.
--Vacilamos no último set. Estavamos ganhando de 7 pontos a 3 e não soubemos administrar o resultado para vencer a partida-- Guido Borges técnico da ASTM.
A dupla formada por Marcus Nascimento e Danylo Antonio também foram destaque. Jogando a categoria Absoluto B, foram derrotados pela  equipe Paraense por 3 x 2 e se despediram da competição na 5ª colocação.

A equipe Mirim de Tobias Barreto ficou também na 5ª colocação

A equipe formada por Mateus Gois e Matheus Souza de Tobias Barreto também "bateu na trave". A equipe que estava vencendo nas quartas de final a equipe do Amazonas por 2 x 1, perdeu a partida por 3 x 2 e se despediu da competição na 5ª colocação.
--O campeonato estava muito difícil. Foram os jogos mais duros que jogamos até hoje, fica a experiência de que temos muito a melhorar e a desenvolver-- Vinicius Gois Tobias Barreto

Agora já em Sergipe, os mesatenistas se preparam para a VII etapa do Sergipano de tênis de Mesa que será dia 24 de novembro na sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa.

Nenhum comentário: