quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nota sobre o Artigo 13.4-Cerimônia de Premiação

Viemos através dessa lembrar aos atletas, técnicos e representante de clubes sobre o Art. 13.4, referente a cerimônia de premiação do regulamento do campeonato sergipano 2014, que informa claramente como devem-se apresentar ao pódio, os atletas premiados.

Segue abaixo artigo na íntegra:

Cerimônia de Premiação
Art. 13.4
Irão ocorrer 2 cerimônias para o Ranting e 2 para o Ranking. Os atletas deverão apresentar-se fardados com a camisa do clube, short e tênis. O atleta também poderá apresentar-se com a camisa de algum patrocinador, mas deverá solicitar a autorização antecipadamente a organização do evento.
O atleta que infringir as normas da cerimônia será punido, perdendo 10% da pontuação obtida na etapa.

Na última etapa tivemos um descumprimento do artigo em quase 80% dos pódios:

Camisa do Clube 

Regata, Sandália e Camisa do Clube




Os atletas tem responsabilidade de procurar o que consta no regulamento, já que tantas modificações se tornam impossíveis de serem informadas nas preleções das competições. 
Ainda estamos na primeira etapa e levando em consideração que a informação não foi tão amplamente difundida, a FTM-SE lança uma nota de ADVERTÊNCIA a todos os atletas, sem perda de pontos. Porém a partir dessa nota, nas demais competições que ocorrer infração ao Art. 13.4, haverá penalidade de perda de 10% da pontuação obtida na etapa.

Guido de Paula Ribeiro Borges
Presidente da FTM-SE
"seremos fortes enquanto permanecermos unidos"

Nenhum comentário: