terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Reinauguração da ASTM reuniu mais de 60 mesatenistas

Após passar o final de dezembro e o mês de janeiro em reforma, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), nos seus 5 anos de existência, reinaugurou sua sede na noite de ontem. 

O ar condicionado deu um novo conforto aos mesatenista

Completamente reformada, agora com ambiente climatizado, piso novo, novos bancos e outros detalhes, a ASTM recebeu mais de 60 atletas que ficaram super satisfeitos com as novas condições de treinamento. 

"Tudo que fazemos, fazemos muito bem feito. A Academia Sergipana de Tênis de Mesa da mais um passo para o crescimento do tênis de mesa sergipano."

Placa homenageando a equipe Tri-Campeã Sergipana

No sistema de treinamento também teremos uma grande novidade. Agora as sexta-feiras teremos um horário dedicado exclusivamente ao treinamento de preparação física dos atletas. Para tanto ASTM esta contratando um grande profissional para assumir os treinamentos e será divulgado em breve.

As matriculas seguem abertas tanto para inciantes no esporte como para os profissionais. A ASTM funciona nos turnos de manhã (treinamento particular), tarde e noite. Venha garantir seu lugar em um dos melhores centros de treinamento da América Latina.

Nenhum comentário: