domingo, 13 de julho de 2014

CT Tobias Barreto comemora primeiro ano de existência

Foi realizado neste fim de semana (Sábado), nas instalações do CT Tobias Barreto, a 3ª Etapa do Campeonato Tobiense de Tênis de Mesa. A competição contou com a presença de 39 atletas divididos em 03 categorias. Do interior do estado da cidade de Umbaúba os atletas do TMU (Tênis de mesa Umbaubense) e da capital sergipana a ASTM (Academia Sergipana de Tênis de Mesa). Esta competição foi realizada com as parcerias da Sec. De Desporto e Lazer Municipal, Ducatti Construções, Taurus TT e Federação de Tênis de Mesa de Sergipe.

 Danylo Antonio (ASTM) sagra-se Campeão na Série A, em 2º Mateus Gois (CT Tobias),João Marcos (ASTM) e Matheus Souza (CT Tobias) em 3º lugar.

Da cidade de Umbaúba Riclaudio Junior (TMU), foi o grande campeão da Série B. Completaram o Pódio Isaque Costa em 2º lugar e em 3º Alaô Ricardo (CT Tobias) e Talysson augusto (ASTM). 

Na série C, o grande campeão foi Rauan Ribeiro (CT Tobias), que venceu na final o atleta Lucas Araújo da Astm (Academia Sergipana de Tênis de Mesa), em 3º ficaram Yan Diniz (CT Tobias) e Lucas Rodrigues (CT Tobias)

Os atletas sergipanos agora contam os dias para participar da Copa Brasil de Maceió, que vai ocorrer entre os dias 17 e 20 de julho.

Nenhum comentário: