domingo, 20 de julho de 2014

Sergipe conquista 9 Medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa Maceió

Após 4 dias de disputas, encerrou hoje (20) mais uma edição da Copa Brasil de Maceió, que foi realizada na capital alagoana, no ginásio do Colégio Marista, contanto com a participação de 250 atletas de 70 clubes de todo o Brasil.

Sergipe foi representado por 15 mesatenistas de 3 clubes. Guido Borges, Thiago Rouver, Danylo Antonio, Talysson Araújo, Lucas Araújo, Luis Mendes, João Batista, João Moura, Raphael Bomfim, João Paulo, Guilherme Almico, José Roberto e Mário Canossi foram os representantes da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM). Já do CEPE, o representante  Carlos Cavalcanti. Vinicius Gois e Mateus Gois representaram o  CT Tobias Barreto.

Equipe Sergipana Conquistou 2 Medalhas de Ouro, 1 de Prata e 6 de Bronze

Nessa edição os sergipanos conquistarão 9 medalhas, sendo 2 de ouro, 1 de prata e 6 de bronze. Os grandes destaques do Rating foram Mateus Gois, ouro no Rating J e Danylo Antonio, ouro no Rating E. Destaque também para José Roberto e Carlos Cavalcanti, que dividiram a 3ª colocação no rating J.


Mateus Gois conquistou o Rating J

Danylo Antonio venceu o Rating E

Thiago Rouver, que esta retornando a competições de Copa Brasil, conquistou a prata no Rating I. Também conquistaram medalhas Guido Borges, bronze no Rating H e o estreante Mário Canossi, bronze no Rating L.

 Guido Borges 3º Lugar no Rating H

 Thiago Rouver vice-campeão no Rating I

Mário Canossi 3º lugar no Rating L

Na disputa do ranking (por idade), os destaques ficaram por conta de Mateus Gois, que conquistou a 3º colocação na categoria Mirim e por Carlos Cavalcanti, que conquistou o bronze na categoria Veterano 55.

Carlos Cavalcanti atuando na Categoria Veterano 55

Pódio de Mateus Gois, bronze no Mirim

Apesar da conquistas e da maratona de jogos nos 4 dias de copa brasil, os mesatenistas não tem muito tempo para comemorar, porque no próximo fim de semana, 26 e 27 de julho, teremos o I Turno do Campeonato Sergipano de Clubes, que terão disputas em equipes e duplas.


As inscrições seguem na sede da FTM-SE, localizada na rua vereador João Calasans, 452, Bairro 13 de julho. Contatos 99730452, 98068969 (Guido Borges) e guidoprborges@hotmail.com.

Nenhum comentário: