sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Antonio Viana fica em 4º na seletiva Hopes de Tênis de Mesa

A disputa por uma vaga na seleção brasileira de tênis de mesa em 2015 começa nesta sexta-feira (12), em São Caetano do Sul (SP), com a disputa da seletiva olímpica. Nos dias 12, 13, 14, 20 e 21, estarão em jogo vagas para as equipes de dez diferentes categorias: hopes, mirim, infantil, juvenil e adulto, tanto no masculino quanto no feminino.

Todas as regiões do país estarão representadas durante a seletiva, com a presença de clubes de oito diferentes estados: Amazonas, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Antonio Viana e seu técnico Guido Borges representaram o estado de Sergipe

Antonio Viana da Academia Sergipana de Tênis de Mesa foi o nosso representante sergipano. Antonio participou da seletiva hopes, destinada aos pré-mirins (sub 11) e representou muito bem. Após ter conquistado a classificação na fase de grupos, Antonio foi derrotado na semi-final por Henrique Noguto. Já na disputa 3º lugar, perdeu de 3x1 do atleta Kenzo Carmo de São Caetano-SP e conquistou a 4º colocação.

"Apesar da derrota, conseguir observar uma melhora de postura de Antonio no decorrer da competição. Tenho certeza que a experiencia foi muito grande, conseguimos uma vitória na fase de grupos e apesar da derrota na disputa de 3º, Antonio jogou com muita garra. Estou orgulhoso!" ---Guido Borges técnico e presidente da FTM-SE.

Um comentário:

Marcos Roberto Gentil Monteiro disse...

Parabéns! Viva o presente e o futuro do tênis de mesa sergipano!