segunda-feira, 15 de junho de 2015

Danylo Antonio vence III Etapa do Sergipano de Tênis de Mesa e passa na frente

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) com o apoio da Butterfly Aracaju, do Governo de Sergipe, do Restaurante Republica dos Camarões, restaurante O Dragão, Colégio Salesiano, Colégio Arquidiocesano e Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), realizou no fim de semana, a III etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa, na ASTM com sucesso. A competição reuniu atletas da capital e do interior em 12 categorias em disputadas.

Danylo Antonio (ASTM) vence o Rating A e assume novamente a liderança

Na categoria máxima do campeonato sergipano, o rating A, Danylo Antonio (ASTM) foi o campeão, vencendo o seu grande rival e companheiro de equipe, Saulo Correia. Ficaram com o bronze, Pedro Diniz do CEPE e Marcus Nascimento da ASTM. Com a conquista Danylo assume a liderança do Rating, porém com Saulo Correia na cola.

Pódio Completo do Rating A

"Obrigado a todos que me apoiaram durante os jogos, além dos que torceram por mim, mesmo não estando lá. Queria agradecer também a Associação Atlética Banese, SEJESP, ASTM e a Academia Paulo Bedeu" Danylo Antonio.

Lucas Vilar dominou o Rating B

No rating B, o "afiadíssimo" Lucas Vilar (ASTM), simplesmente sobrou na categoria. Foi campeão sem perder nenhum set, vencendo Vitor Alves (CCPA) na final que ficou com a prata. Aerton Menezes da ASTM e Brian Lucas do Arquidiocesano ficaram com o bronze.

"Agradeço a ASTM e a Guido pela oportunidade que me deu, estou muito mais motivado para treinar agora."

George Caldas (ASTM) vence o Rating C

No Rating C o campeão foi George Caldas (ASTM). George novamente motivado com a possibilidade da premiação extra do rating, que garante aos campeões de cada rating uma cortesia nos restaurantes O Dragão ou Republica dos Camarões, venceu seus adversários com muita garra e conquistou o título, vencendo na final Yan Diniz de Tobias Barreto. Ricláudio Junior (Umbauba) e Rodrigo Nascimento (ASTM) ficaram com o bronze.

"Essas premiações no Dragão e Republica dos Camarões me deixa muito motivado. Posso dizer inclusive que é decisivo para meu desempenho" afirmou George em tom de brincadeira.

Rauan Martins conquista o título do D para Tobias Barreto

Rauan Martins conquistou o título do Rating D para Tobias Barreto. O atleta tobiense venceu na final Levi Natã (ASTM) e ficaram com o bronze Lucas Alcântara (Umbaúba) e Carlos Victor (Tobias Barreto)

APOIAM O TÊNIS DE MESA SERGIPANO 








Já no Ranking, disputas por idade, tiveram 8 categorias em disputa, do pré-mirim ao veterano e o feminino.

Lucas Araújo (CT Tobias Barreto) venceu o Pré-mirim

Lucas Araújo foi o destaque do pré-mirim, vencendo os 3 jogos que teve em disputa. Ficou com a prata o estreante Levi Natã (ASTM). Já com o bronze ficaram Breno Caldas e Caio Almeida, ambos da ASTM.

Antonio Viana (ASTM) vence o Mirim

Antonio Viana vence a categoria Mirim. Antonio venceu na final Aerton Menezes (ASTM). Na terceira colocação ficaram Matheus Moura (ASTM) e Danilo Yan (Arqui).

Guilherme Almico vence o Infantil

Guilherme Almico (ASTM) venceu a categoria infantil, superando Raphael Bomfim também da ASTM na final. Ficaram com o bronze, Dênio Borges (ASTM) e Vitor Alves (CCPA).

Thiago Rouver conquista o Juvenil

Thiago Rouver da ASTM conquistou o título da categoria Juvenil, vencendo João marcos (Salesiano) na final. Higo Zauza (Umbaúba) e Lucas Rodrigues (Tobias Barreto) ficaram na 3ª colocação.

 Danylo Antonio vence também o Absoluto

Danylo Antonio também venceu o Absoluto, e novamente superou Saulo Correia na final. Ficaram com o bronze Lucas Vilar e Marcus Nascimento, um pódio dominado pela ASTM.

Murilo Souza (ASTM) conquistou o inédito título Senior

Batendo na trave duas vezes, Murilo finalmente desencantou e conquistou o título do Sênior, vencendo o experiente atleta do CEPE, Pedro Diniz. Ficaram com o bronze Nilberto Nunes e Mateus Novaes, ambos da ASTM.

Silvio Renato conquista novamente o Veterano

Silvio Renato do CEPE renovou o título do Veterano, desta vez vencendo Mário Marinho (ASTM) na final. Ficaram na terceira colocação Jugurta Junior e Charlton Almeida, ambos da ASTM.

Luiza Mendonça vence o Feminino

Luiza Mendonça do colégio CCPA foi a vencedora do Ranking Feminino. Anne Beatriz (Arqui) ficou com a prata e Vitoria Bispo (ASTM) ficou com o bronze.

Nenhum comentário: