sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sergipanos preparados para a Copa Brasil de Tênis de Mesa de Maceió

Entre os dias 02 a 05 de julho, haverá a Copa Brasil de Tênis de Mesa na cidade de Maceió. A competição reunirá na capital alagoana atletas de todos o Brasil, e será realizada no ginásio esportivo do Colégio Santa Úsula.

Equipe da Academia Sergipana terá 13 representantes

A equipe da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, será o clube sergipano com maior número de representantes, total de 13 atletas. Destaques serão: Caio Almeida na categoria Pré-mirim; Aerton Menezes, Matheus Moura e Antonio Viana na categoria Mirim; Raphael Bomfim e Guilherme Almico jogaram a categoria Infantil; Thiago Rouver será o representante da categoria Juvenil; Lucas Vilar e Danylo Antonio; George Hamilton e Yezous Araújo representaram na categoria Absoluto C; Charlton Almeida jogará o Veterano 40. A delegação terá como técnico Guido Borges, que também disputará a categoria Absoluto B.

"Nosso foco é conseguir ter um representante no pódio em todas as categorias, daí como consequência quem sabe conseguir um lugar no pódio também no troféu eficiência" Guido Borges

CT Tobias Barreto também estará presente

A grande força do tênis de mesa do interior sergipano, o CT Tobias Barreto também fará presença. Com o total de 7 atletas, destacando-se: Lucas Araújo na categoria Pré-mirim; João Paulo e José Ramos na categoria Mirim; Lucas Rodrigues na categoria Juvenil; Talysson Araújo e Wendel Roger na categoria Juventude. O chefe da delegação tobiense é Vinicius Gois que jogará a categoria Absoluto C.

Os mesatenistas seguem viajem dia 01 de julho da frente da ASTM, localizada na rua vereador João Calazans, 452, bairro 13 de julho. Graças ao apoio do Governo de Sergipe, um ônibus transportará a delegação sergipana para Maceió

Nenhum comentário: