segunda-feira, 25 de julho de 2016

Saulo Correia vence Copa Shopping Prêmio de Tênis de Mesa

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) realizou a 1ª Copa Prêmio de Tênis de Mesa. A copa que leva o nome do Shopping Prêmio da cidade de Socorro, foi um sucesso, principalmente por ter atingido o seu principal objetivo: massificar e interiorizar o tênis de mesa sergipano

Foram montadas 5 mesas em pleno Shopping

Foram montadas cinco mesas, sendo quatro para a competição oficial e uma para a interação com o público, que pode jogar gratuitamente e desafiar jogadores profissionais. Interessante foi que a mesa do "ping pong" não parou, teve até fila de aguardo.

"A intenção das copas sergipanas é massificar o esporte. Então nós vamos onde o público está! Aqui foi um local perfeito. O Shopping Prêmio é lindo, super organizado, os atletas gostaram, os pais também. Muito movimento, pessoas parando para olhar os jogos, outros também brincaram na mesa do ping pong, foi um sucesso!" Guido Borges -Presidente da FTM-SE

Saulo Correia foi o campeão do Rating A

Na categoria rating A, o campeão foi Saulo Correia da ASTM, que venceu na final Danylo Antonio  (ASTM) por 3 sets a 1. Na terceira colocação ficaram André Barreto (ASTM) e Luis Xavier (CEPE).

Lucas Araújo (AATM) venceu o Rating B

No rating B, vitória de Lucas Araújo da AATM, que superou Marcos Monteiro da ASTM na final. Diego Aragão da AATM e Marcos Porto do Arquidiocesano ficaram em 3º lugar.

Gibran Costa (ASTM) venceu o Rating C

No rating C, o estreante Gibran Costa foi o campeão. Gibran superou Bryan Cristop de Umbaúba na final. Manasses Santos de Umbaúba ficou com o bronze.

Patrocinadores da Copa Prêmio de Tênis de Mesa



Agradecemos o apoio o Tênis de Mesa sergipano

Anne Beatriz do Arquidiocesano foi a campeão do Feminino

Anne Beatriz do colégio Arquidiocesano foi a campeão do ranking Feminino. Jessica Mota da ASTM ficou com a prata e Victória Bispo da AATM ficou com o bronze.

Matheus Moura (ASTM) foi o campeão do Pré-mirim/Mirim

Matheus Moura foi o campeão da categoria pré-mirim. Matheus superou Lucas Araújo da AATM na final. Caio Almeida e Breno Dantas, ambos da ASTM ficaram com o bronze.

Thiago Rouver vence o Infantil/Juvenil

Pela categoria Infantil/Juvenil, Thiago Rouver do Arquidiocesano foi o campeão, superando na final Raphael Bomfim da ASTM. Com o bronze ficaram Guilherme Almico e João Paulo, ambos da ASTM.

Danylo Antonio (ASTM) vence o Juventude/Absoluto

Danylo Antonio (ASTM) foi o campeão da categoria Juventude/Absoluto, que superou seu companheiro de equipe, Marcus Nascimento na final. Completaram o pódio Yezous Araújo da AABB-Itabaiana e Guido Borges da ASTM.

Pedro Diniz do CEPE venceu o Senior/Veterano

Pelo Senior/Veterano, vitória de Pedro Diniz, que superou Luis Xavier, ambos do CEPE. Completaram o pódio Murilo Souza e Charlton Almeida, companheiros da ASTM.

4 comentários:

Unknown disse...

Excelente trabalho grande presidente GuidO.

Unknown disse...

Excelente trabalho grande presidente GuidO.

andré disse...

Muito legal, espero que aconteçam outras!

Guido Borges disse...

Valeeu meus amigos!