quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Copa Rei do Tênis de Mesa de Sergipe Top 16-32


Estão abertas as inscrições da Copa Rei do Tênis de Mesa de Sergipe Top 16-32. O campeonato irá ocorrer no ginásio do colégio Arquidiocesano, no dia 27 de novembro.

A 2ª competição mais importante do tênis de mesa sergipano contará com a presença dos mesatenistas mais bem rankiados do estado, que irão disputar um torneio eliminatória simples, em uma melhor de 7 sets.

As inscrições podem ser feitas com Guido Borges (9973-0452/ 9806-8969), Murilo Souza (colégios Amadeus e Master) ou Péricles Diniz (Colégio Arquidiocesano), no valor de R$30,00.

O campeonato está marcado para iniciar as 9 horas da manha. Informamos que a partir das 8 horas da manha, faremos a premiação dos campeões sergipanos Mirim, Infantil, Juvenil, Feminino e Geral e a presença é obrigatória.

Obs.: Lembramos que é do nosso conhecimento que a data do evento chocou com o Aberto de Caruaru, e como não houve procura para participação do aberto e por estarmos com o calendário extremamente apertado e praticamente sem ginásios disponíveis, a copa Rei ficou para o dia 27. Caso haja algum atleta interessado em participar do aberto de Caruaru favor entrar em contato com a FTM-SE até terça-feira (22), para que seja tomada as devidas providências.

Nenhum comentário: